segunda-feira, janeiro 27, 2014

A MAIOR PREVIA CARNAVALESCA DO BRASIL, O “PRE-CAJU” REALIZADO NA CAPITAL SERGIPANA ARACAJU, FOI O MAIS TRANQUILO DOS ÚLTIMOS CINCO ANOS.

Polícia Militar acompanha a festa e garante tranquilidade do Pré-Caju 2014 (Foto: Fernando Correa/G1)

A última noite de Pré-Caju teve 44 Boletins de Ocorrência registrados. A informação foi divulgada na madrugada desta segunda-feira (27) pela Secretaria de Estado de Segurança (SSP). O dado confirma que o domingo é o dia mais tranquilo da festa. Neste ano, a sexta-feira teve 54 ocorrências e o sábado 56. Segundo o tenente-coronel Paulo Paiva, relações públicas da PM, as brigas são as ocorrências mais comuns seguido de furtos e lesões corporais.

A edição deste ano foi apontada pela SSP como uma das mais tranquilas dos últimos cinco anos. Até o final da festa não foi registrado nenhum caso grave de crime como homicídio.
De acordo com o secretário de segurança pública, João Eloy de Menezes, o aumento no efetivo neste ano e o policiamento, inclusive no momento em que os foliões retornam para suas casas, dificultou a ação de alguns criminosos.


“Transmito o mais sincero agradecimento aos homens e mulheres das polícias Civil e Militar bem como do Corpo de Bombeiros e da Cogerp, que mais uma vez deram um show de profissionalismo, garantido a integridade de todos que brincaram na prévia carnavalesca e ratificando a principal característica da festa, a paz”, finaliza Eloy.



Fonte: G1-Sergipe

Nenhum comentário: