sexta-feira, janeiro 24, 2014

PREFEITURA DE BELEM DO SÃO FRANCISCO-PE PROMOVE DESENVOLVIMENTO NA SAÚDE PUBLICA DO MUNICÍPIO.



Redação Chorrochoemfoco.
Foi inaugurado na noite da última quinta-feira 22, na área externa no Hospital Alventino Lima em Belém do São Francisco-PE um projeto de grande importância para saúde publica do município belemita, o Odonto SESC.

O odonto SESC em parceria com a secretaria municipal de saúde de Belém do são Francisco, o projeto atenderá cerca de 5 mil pacientes entre Janeiro e Julho desse ano. 

O projeto estará oferecendo a comunidade belemita diversos atendimentos odontológicos a exemplo de restaurações simples e complexas, extrações, radiografias, tratamento de canal em dentes anteriores, próteses fixas e coroas unitárias provisórias, profilaxias, remoção de tártaro, limpezas, dentre outros serviços principalmente ações de educação em saúde bucal.



o Odonto Sesc tem uma infraestrutura extremamente capacitada para desenvolver um atendimento odontológico de excelência com instrumentais, materiais e equipamentos de primeira geração. “Além de quatro consultórios que atendem simultaneamente temos ainda uma sala de raio x que nós permite fazer um diagnostico melhor dos tratamentos” 

Para utilizar os serviços, é necessário que o interessado vá até o posto de saúde onde é cadastrado e solicite a carteirinha de atendimento.

Os serviços do Odonto Sesc, em parceria com a prefeitura municipal, serão iniciados no dia 28 de janeiro.


Fonte das imagens facebook Gustavo caribe

Nenhum comentário: