quinta-feira, março 13, 2014

MORRE VEREADORA DE BELÉM DO SÃO FRANCISCO-PE


Faleceu  na  tarde desta quinta-feira 13, na capital pernambucana a vereadora e Secretária municipal do Interior (Belém do São Francisco), América Nogueira.
Vereadora por cinco mandatos, herdeira do pai Manoel Cornélio que também por cinco vezes foi eleito vereador pelo distrito de Riacho Pequeno, América Nogueira chegou a assumir sua cadeira na Câmara Municipal dos Vereadores de Belém do São Francisco, mas foi convidada pelo prefeito Gustavo Caribé e assumiu mais uma vez a Secretaria do Interior, cargo que ocupou até hoje.

América foi internada em Petrolina, vitimada por um derrame, recebeu alta dias depois, mais seu estado clínico teve uma peora e foi levada as pressas para a capital pernambucana onde veio a falecer na tarde de hoje.

América Nogueira, deixa orfãos muitos dos seus fiéis admiradores, seguidores desde a época do seu pai, fiés eleitores que começam a sentir a sua ausência.

O translado do corpo de América está sendo providenciado e deverá chegar ao distrito de Riacho Pequeno amanhã, não se tem detalhes ainda sobre o velório e sepultamento, a qualquer momento mais notícias a respeito da morte de América Nogueira.

O prefeito Gustavo Caribé deverá decretar luto oficial de três dias pela morte da vereadora e secretária municipal. 


Fonte:Escrito por Izaurino Brasil - Jornal GAZZETA DO SERTÃO

Nenhum comentário: