sexta-feira, outubro 10, 2014

LIGEIRINHAS LIGEIRINHAS.

 

DE BOA!
Enquanto o pau tava quebrando em Chorrochó com a greve dos professores por atraso nos salários dos mesmos, e prejudicando os alunos, a prefeita e a vice prefeita, estavam de “boa” em Salvador em altas selfies e altos cliks ao lado de Dilma e Rui comemorando a vitoria deles, enquanto os alunos...A comemorava a derrota para  a péssima administração.

PMDB VEM FORTE EM 2016.
Os 271 votos de Pedro Tavares conseguidos através de Bento Junior da barra, Neném de Valmir, Marcos de Martins e pelo ex-vereador Betinho de Abrão, fortaleceram muito o Partido no município, e segundo Bento Junior, ele lançará seu nome como candidato a Prefeito de Chorrocho pela oposição. Então esta ai o primeiro nome, oficial, dado como certo a candidato em 2016 ao poder executivo de Chorrocho. Isso ai Junior, Chorrocho esta precisando de pessoas jovens firme, de pulso, de coragem, sem medo de adversário, sem medo de lançar seu nome a passar pelo crivo  da população. Boa sorte nessa nova empreitada.

SEGUNDO TURNO.
As propagandas eleitorais já começaram, e Dilma, como já era esperado, partiu pra cima de Aécio com tudo! Mais dizem que o troco de Aecio vem nos debate, pois o homem é muito mais preparado que a presidenta. Se comprova, quando nos debates Aécio não se utilizar de papeis em cima de sua bancada, e nem tem assessoria em cima dele toda hora nos intervalos. Os demais candidatos sempre com um numero grande de assessores e muita papelada, comprovando o despreparo. Mais as urnas, somente elas, que dão o resultado final.

FALANDO EM URNAS.
Somente na Bahia mais de mil urnas deram defeitos, uma mesaria colocou nas redes sociais que uma urna que foi trocada, chegou com o lacre quebrado, esta rolando nas redes sociais também, um vídeo onde uma pessoa tenta digitar um numero mais sai outro na tela. Esses são as coincidências das urnas eletrônicas do Brasil, ou não, que nem os países super desenvolvidos e super avançado na tecnologia, não querem nem por perto de lá, nas eleições.


Nenhum comentário: