segunda-feira, outubro 20, 2014

LIGEIRINHAS LIGEIRINHAS.


UFC NOS DEBATES,AECIO 2X0 DILMA!
O baixo nível do debate não esta angariando votos para ninguém! As pesquisas mostraram o mesmo placar, a mesma diferença de dois pontos para o candidato Aécio neves a frente de Dilma. Aécio ainda tenta chamar Dilma para debater ideias para o país, mais ela insiste em chamar para briga! E nos dois debates, Dilma levou dois nocautes!

FALANDO EM NIVEL, A FESTA CHORROCHO INDOR CAIU.
A festa chorrocho indor organizada pela crc produções que vai acontecer no dia 26/12/2014 deu uma caída de nível em relação a atrações musicais. Pode se observar que o primeiro ano foi nada mais nada menos, que a banda Bond do vaqueiro que estava em seu auge. Para esse ano ouvi-se falar muito em As coleguinhas e mano Walter, mais foi anunciado a banda 100 párea mesmo!

PROFESSORES NA BRONCA!
Os professores da rede municipal de Chorrocho, ficaram na bronca com o secretário de educação do município e com o site da radio líder do sertão FM. Os professores se sentiram ofendidos com a mensagem que a secretaria divulgou, pois antes de iniciar a  greve, ouve reunião com representantes da secretaria, a greve so aconteceu por que as reivindicações e acordos não foram compridos pela Prefeitura. E ficaram também na broca com o site da radio líder do sertão FM, porque o site não mostrou os dois lados da moeda da greve.

E OS 110 VOTOS DE ZE NUNES?
Muita gente ainda se perguntando quem estarei pedindo votos para o candidato Zé Nunes que teve uma votação expressiva sem ter nenhum político fazendo campanha pra ele! Isso foi o que muita gente pensou! Mais o ex-candidato a vereador Miranda do povoado de Caraibas, era quem estava pedindo votos para ele, ta sabendo?

HÁ UM CAUS NO GOVERNO DE RITA CAMPOS?
Salários atrasados existe,tanto de professores como de motoristas, e demais funcionários municipais, isso é publico e notório. Muita gente sendo demitida, outros pedindo demissão, contratos de veículos principalmente da saúde, sendo cortado, a prefeitura não esta repassando os valores dos empréstimos consignados os bancos, e com isso os funcionários esta sendo negativados no SPC e SERASA, obras do saneamento básico paradas etc. etc etc. Calma,vou fazer uma matéria mais detalhada nos próximos dias referente esse possível caus que há na atual administração em Chorrocho. Humberto pode ter tido todos os problemas em sua gestão, mais não deixou o município chegar ao ponto que esta hoje. Mais também, a prefeita Rita Campos, esta tomando algumas decisões corretas, se referindo a traição política. tipo assim: “Quem esta comigo ta, quem não esta va procurar emprego no trecho!” 


Nenhum comentário: