sexta-feira, março 20, 2015

CONFIRMADÍSSIMO! RUI COSTA ESTARÁ EM RODELAS NESTE SÁBADO 21.


O governador Rui Costa entrega, neste sábado (21), às 9 horas, no município de Rodelas – distante 540 km de Salvador -, a restauração e pavimentação do trecho da BA-210, entre a localidade de Barra do Tarrachil (município de Chorrochó) e Rodelas, numa extensão de 31 km. Pela estrada trafegam, diariamente, uma média de 615 veículos.

A obra contou com investimento de R$ 11,5 milhões, oriundo do programa Proinvest do BNDES, e vai beneficiar 115 mil habitantes da região, localizada no Território de Identidade Itaparica - composta pelos municípios de Rodelas, Abaré, Macururé,  Chorrochó, Paulo Afonso, e Glória.

Às 11 horas, o governador – e sua comitiva - visitará a Escola Municipal Maria Estella Rodrigues Ferreira e, logo em seguida, o Colégio Estadual Dulcina Cruz Lima. Entre os participantes dos eventos, o prefeito de Rodelas, Emanuel Rodrigues Ferreira, e a prefeita de Chorrochó, Rita de Cássia Campos Souza.

Também estão previstas as presenças dos prefeitos das demais cidades vizinhas, dos deputados estaduais Paulo Rangel, e Alex da Piatã, e dos deputados federais Daniel Almeida, e Mário Negromonte Jr., além de vereadores, lideranças comunitárias, e representantes de sindicatos e entidades de classe da região.

O município de Rodelas possui cerca de 8 mil habitantes e faz parte do Território de Identidade Itaparica e sua atividade econômica baseia-se na Agricultura e Pecuária. Ele está localizado na região norte da Bahia, próximo às divisas de Pernambuco e Alagoas. 


 Secom-BA. com informaçoes do chorrochoonline

Nenhum comentário: