terça-feira, abril 07, 2015

A ESPERA NO BANCO DO BRASIL DE BELÉM, CHEGA A SER "IMORAL"


Redação Chorrochoemfoco
Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (CDC) Instituído pela Lei Nº 8.078, de 11 de setembro de 1990, no ordenamento jurídico brasileiro, um conjunto de normas que visam a proteção aos direitos do consumidor, bem como disciplinar as relações e as responsabilidades entre o fornecedor (fabricante de produtos ou o prestador de serviços) com o consumidor final, estabelecendo padrões de conduta, prazos e penalidades.

Mais não é bem o que vem acontecendo na agencia do banco do Brasil de Belém do São Francisco-PE. A espera na fila do BB de Belém , chega a ser “imoral”!
No dia de ontem 06 de Abril, precisei utilizar dos serviços da agencia do BB, e fui surpreendido com a falta de respeito tanto com os clientes ou não Clientes. Em um simples atendimento de pagamento de uma fatura de cartão de credito. Serviço este, que não foi mais necessário, que pouco mais de 30 segundos para ser feito o pagamento. Esperei na fila nada mais, nada menos que, “quase três horas de relógio”! Como comprova os comprovantes do banco a baixo:




Já existe inúmeras reclamações no PROCON  da cidade, alguns clientes relatam que algumas mudanças foram feitas, a exemplo, instalação de um gerenciador de senhas, cadeiras e melhor estrutura na agencia. Mais isso, só depois dos consumidores reclamarem e exigirem seus direitos. Mesmo assim, a agência do banco do Brasil de Belém do são Francisco, ainda esta deixando muito a desejar a seus clientes. Belém hoje tem uma população na estimativa de mais de 20 mil habitantes, segundo IBGE, sendo maioria na sede.  As gerencias regional dos bancos do Brasil, devem se adaptar aos níveis de crescimentos das cidades, e traçar melhoria aos clientes de cada cidade e região. A agencia de Belém conta apenas com dois caixa para atendimento, quatro funcionários para atendimentos diversos e um gerente.


O blog esta a disposição do banco para qualquer esclarecimento.

Nenhum comentário: