terça-feira, abril 14, 2015

LIGEIRINHAS LIGEIRINHAS



A CASA CAIU?
Tem uma Associação, que de cultural só tem o nome,  não realizou o evento e nem prestou contas a Secretaria do estado de Agricultura, e a procuradoria geral do estado esta querendo que  a Seagri  prestar contas desse convenio! O presidente da associação vai ter que resolver esse pepino e rapido. Detalhe, o presidente não tem muito conhecimento do que esta acontecendo, trocando por miúdos: deixa quieto. Tem certos tipos de negocio, que é melhor plantar Laranja...plantar laranja!

 A QUE PONTO CHEGA O SER HUMANO.
Tem gente, que tem a coragem de usar nomes de outras pessoas para fazer “maracutaia” e deixar o nome do cidadão sujo, e ainda podendo responder judicialmente. Dessas pessoas quero distancia, e você?

 MELHOROU SIGNIFICADAMENTE!
A secretaria municipal de saúde de Chorrochó, vem mostrando mudanças para melhor. As reclamações e denuncias reduziram muito na SMS, mesmo tendo ainda, a mesma gestora. Isso é bom para o município, temos só, que parabenizar Drª Raquel Ferraz e sua equipe, pelo empenho e dedicação a saúde publica do muncipio.

SECRETARIA DE AGRICULTURA X PREFEITURA MUNCIPAL?
É impressão nossa, ou esta havendo um “entravezinho” entre a secretaria de agricultura e PMC? Vamos apurar para termos essa certeza. Mais aparentemente...

GREVE EM CHORROCHÒ-BA

Esta marcada para amanha 15 de abril, mai suma paralisação dos professores de Chorrochó, motivo, falta de pagamento de salários, entre outras reivindicações.

Nenhum comentário: