sábado, maio 02, 2015

AS RAPIDINHAS DA SEMANA


BONS COSTUMES E VALORIZAÇÃO DA FAMÍLIA, AINDA SE VER!
É raro, mais ainda se vê. Não quero aqui citar o nome da família, mais é uma família que tem a maioria dos integrantes, residente na zona rural, e vejo neles a forma que se tratarem os mais novos sempre tomam a benção aos mais velhos independente qual seja o grau de parentesco. E vejo também, que todos os dias, os filhos tomam a bênção aos pais e avos. Fica ai ate uma sugestão para os educadores, levantaram esse tema nas escolas. Já tivemos dias melhores quando havia mais respeito entre os serres humanos.


CADÊ AS CONTAS DA PREFEITURA?
Ate o momento nada de chegar as contas publicas do município de Chorrocho na camara de vereadores para ficar a disposição dos vereadores, e como também, da população. Isso é LEI, e tem que ser respeitada. O que será que vem por ai nas contas publicas de Chorrocho em?


QUEM  É O PAI DA CRIANÇA?
Quem realmente é o vereador autor do projeto “Praça Difital? Na ultima reunião o vereador Ciel, disse que foi o autor do projeto, que estendeu esse beneficio ate os demais povoados do município. Já a vereadora Rafaela, questiona, pois se referindo a Caraíbas São Jose e várzea da ema, foi de sua autoria o projeto praça digital para aquelas localidades. Façam um exame de DNA!


PREFEITO DO BECO?
É que alguns aliados do grupo do ex-prefeito Humberto, e hoje chateados com Rita campos, estão nomeando o empresário Dilan.
E isso não vem deixando muitos familiares e cabos eleitorais de Dilan muito satisfeito, chegando a se irritar com essas declarações nas redes sociais. Estão rebaixando um dos pré-candidatos “forte” e com capacidade, a disputar as eleições em 2016.


O CLIMA ESTA QUENTE...PEGANDO FOGO!
Nos grupos do Whatsaap, o clima esta quente entre integrantes do grupo da situação de Chorrocho. Alguns eleitores e cabos eleitorais revoltados com a prefeita andam descendo “a ripa” na gestora e em alguns de seus familiares, e glorificando o ex-prefeito Humberto Gomes. E muitos já afirmar “com todas as letras” que Humberto será candidato em 2016!


COMERCIO DE CHORROCHO, EXISTE UNIÃO?
Será se existe algum tipo de associação entre os comerciantes de Chorrochó? Você já ouviu falar que, os comerciantes já se reuniram para debater melhorias para o comercio e consequentemente aos seus clientes? Fica ai ate uma sugestão de pauta para uma possível reunião, por exemplo: entrar em bom senso, que aos domingos um dos supermercados seja aberto, Poderia ser feito um sorteio para que cada domingo um comercio abriria ate 13h00m. Será se não estava na hora de ser criada em chorrocho, ou ate na região, uma Camara de Dirigentes Logistas-CDL? Isso seria bom para os patrões, funcionários e clientes! Fica ai uma dica do chorrochoemfoco.


A IMAGEM DA CRONICA DO BLOG DA SEMANA.





Nenhum comentário: