segunda-feira, outubro 26, 2015

ESPAÇO DO LEITOR- AS VELHAS E NOVAS LIDERANÇAS POLITICAS DE CHORROCHÓ.

Nós dias atuais a família Pacheco não  tem um nome de destaque na política, o mas bem aceito hoje é Beto de Arnobio, mas pra vereador. Mesmo sendo uma pessoa boa e dedicada não rompe a corrente.

Pacheco já foi uma das maiores lideranças do município Derotheu, Eloy Pacheco, Antonio, Josiel muitos nomes, mas hoje o cenário político mudou como mudou com Paulo de Baião e o saudoso Juvenal.

Os nomes fortes agora surgirão na eleição de 2016, o cenário pede novo, apesar das forças atuais como Humberto, que começou a surgir com a derrota contra Juvenal na eleição que teve quatro candidatos Paulo, Juvenal, Adalzija e o próprio Humberto que se tornou essa liderança dos Ramos. Por outro lado o nome do jovem empresário Dilan Oliveira, com a maior força dos últimos anos, fazia tempo que um nome na sede não aparecia tão forte assim. Outro nome pesado e novo, é o do Secretario de Agricultura um cara que entende de política tem apoio e muitos serviços por todo o município e é um cara bastante adaptável e competente em todos os cargos que exerce.

Nilsinho pode se consagrar também de vez como uma das grandes forças.
Humberto e Tercio Ivanilde o “Clan” do Ramos.
Dilan a força nova.
Socorro continua como grande nome.

Assina: Edimar Carvalho


Nenhum comentário: