terça-feira, outubro 27, 2015

PREFEITO DA EXEMPLO DE INVESTIMENTO NA ÁREA DE AGRICULTURA, O FORTE DA REGIÃO.

O Prefeito de Buíque Jonas Camêlo Neto visitou na tarde desta segunda-feira, 26/10/15, o canteiro de obras do novo Matadouro Público de Buíque que está sendo construído às margens da PE-270, que liga Buíque a Arcoverde. A obra encontra-se bem avançada e, com a chegada dos equipamentos que estava faltando agora deverá, em breve, ser entregue ao povo buiquense. O Matadouro Público é uma importante obra pelo aspecto da segurança sanitária, haja vista que, a partir desta obra o município vai ter total controle das carnes que serão comercializadas no Açougue Público, conferindo aos consumidores um padrão de qualidade e biosegurança que há muito tempo a população reclamava. Além disso, está havendo estudos para a construção de um novo açougue público na cidade.

Esteve acompanhando o prefeito, o secretário de finanças Adelino José, de obras e serviços urbanos Sostenes Tenório, além do coordenador geral do gabinete do prefeito Ronaldo Andrade, o responsável pelo gerenciamento e elaboração de projetos Clovis Romero, os representantes da secretaria de Governo Gutenberg França e Reinaldo Leite, também os servidores da secretaria de obras Paulinho do Catimbau e Severino, entre outros.
Segundo o responsável pela montagem das novas estruturas e finalização dos serviços o prazo é que em até 30 dias o novo e moderno Abatedouro Público seja entregue ao município.

O prefeito Jonas Camêlo planeja realizar a inauguração do mesmo no mês de dezembro.

Essa é uma obra realizada com recursos do FEM2 com contrapartida e parceria da Prefeitura Municipal de Buíque.


Fonte: Buique Noticias

Nenhum comentário: