terça-feira, outubro 27, 2015

REUNIÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE RODELAS


Mais uma reunião ordinária aconteceu na Câmara Municipal de Rodelas-BA. Na sessão desta segunda-feira, 26, compareceram oito dos nove vereadores.

No início da sessão foi lida a ata da reunião anterior. A seguir, o Presidente da Câmara, Sr. Geraldo Cileno Gomes de Almeida (Geraldo de Joãozinho), disse aos seus pares que vai conversar com o Gestor Municipal, Sr. Emanuel Rodrigues Ferreira, para saber o motivo de a Casa Legislativa ainda não ter recebido as respostas aos requerimentos enviados

O Vereador Sílvio Romero disse, então, que, por falta dessas respostas, já procurou a justiça solicitando as medidas cabíveis.

Nessa sessão, o Sr. Sílvio Romero apresentou um requerimento para ser enviado ao prefeito, solicitando o fornecimento de cópia dos documentos de todos os veículos oficiais do município e os locados que prestam serviços à prefeitura em caráter de urgência. Segundo Silvio Romero, há suspeita de irregularidades nesses transportes. Para ele, se tudo estivesse dentro da ordem, o gestor cederia os comprovantes sem nenhum problema.

A votação para essa proposta ficou em seis a dois. Acompanhando a posição do líder da bancada governista, seis vereadores votaram contra o pedido, e apenas os dois da oposição, a favor.


Nada mais se deu na sessão de hoje.

Fonte: Blog Velho Chico

Nenhum comentário: