segunda-feira, novembro 02, 2015

ESPAÇO DO LEITOR-O BRILHO DE UM POVO ESCONDIDO NO SOFRIMENTO. PARTE 01


A cidade de Chorrochó, já não tem mais rumo vive um forte declínio social, político e econômico.
Hoje lendo nas redes sociais se ver fortes elogios a ex-prefeitos e ex-vereador. Que o prefeito tal trabalhou mais que qualquer outro prefeito do município levando a cidade a um alto padrão de desenvolvimento. Ex-vereador a frente de obras e ações publicas frente à sociedade rural.
Vendo os elevados elogios e aclamação a estes nomes da política chorrochoense dar a acreditar que vivemos em uma cidade modelo de organização e estrutura política.  No entanto ao darmos poucos passos dentro do município encontramos o descaso o abandono! Voltada de inverdades e incertezas; falta saúde, educação, trabalho, políticas publicas. Vendo a cidade pergunto onde estão estes grandes políticos de Chorrochó? A resposta da pergunta esta no TER! Todos estes grandes nomes impedido de se candidatar devido a manobras obscuras nos governos que tiverem. Daí vem o feito se estes HOMENS que hoje não podem administra nem legislar dentro do município são os melhores!

Para onde correr? Ou a população e muito inocente ao não entende que bom e o político honesto aquele que eleito faz sua administração limpa e ao sair entrega suas contas aprovadas. Ou vivemos um momento de neonazismo onde todos sabem mais falta coragem de falar não quero mais.
A corrupção e a maior causa do sofrimento da população termos que acordar viver comendo e o mesmo que não viver.

Ass. J. de Barros



Nenhum comentário: