domingo, novembro 29, 2015

POLÍTICOS ESTÃO COMEÇANDO A SE REAPROXIMAR DOS ELEITORES.


Redação Chorrochoemfoco
O empresário Dilan Oliveira esteve no povoado de são Jose, nessa visita, observamos que ouve muita roda de conversa com os eleitores. Resta saber qual terá sido o teor do bate papo com a comunidade de são Jose. Terá o empresário falado da atual situação do município? Apresentou propostas a população? Será se ouve conversas para desgastar a prefeita?




Já o vereador Beto foi abrir poços artesianos e dar encerramento ao um programa do governo do estado  “Qualifica Bahia”no povoado juntamente com o ex-secretário de Agricultura Nilson Rodrigues.




PT e PC do B estão caminhando juntos hoje, não sabemos amanha. O PP do Ex-prefeito Humberto e da Prefeita Rita Campos, esta sendo isolado por boa parte do grupo, pois todos ainda fazem parte do mesmo grupo. Cada um esta andando com as próprias “pernas”. Isso comprova que o rompimento do grupo da situação esta se concretizando. Será se Humberto e Rita, estão prestes a levar “uma rasteira” anunciada?



O funcionário publico e comunicador Edimar Carvalho(Mazinho de Leomar), também esteve fazendo algumas visitas, a exemplo do bate papo com o empresario e Advogado Junior de Nezinho e sua esposa Drª Fernanda.

Nenhum comentário: