quarta-feira, dezembro 02, 2015

PRESIDENTE DO PROUPE, LICÍNIO LUSTOSA, SE REÚNE COM GESTORES E DEPUTADOS NA ALEPE EM RECIFE.


Os deputados estaduais Rodrigo Novaes, Lucas Ramos e Odacir Amorim, juntamente com o professor Licínio Lustosa, presidente do PROUPE, se reuniram no final da tarde de hoje no plenarinho da Assembléia Legislativa do Estado de Pernambuco (ALEPE), para discutirem a situação das instituições de ensino que fazem o PROUPE nas diversas cidades do estado, em especial Belém do São Francisco.

Segundo o professor Licínio a situação é um tanto complicada, espera-se maior atenção por parte do governo do estado, entre tantos problemas estão os pagamentos atasados por quatro meses e gestores preocupados querendo resolver os problemas de suas instituições.

Na próxima quinta-feira, as 11 horas da manhã, o presidente do PROUPE, professor Licínio Lustosa, concederá entrevista ao JORNAL DA 104, na rádio Canabrava-Fm, quando falará sobre todos os problemas enfrentados e a esperança de soluções para os mesmos.

 

Gestores de várias instituições estiveram presentes atendendo o convite formulado pelo PROUPE, logo cedo da manhã aconteceu uma reunião onde ficou acertado que os problemas serão levados ao governo do estado.

Os estudantes, foram representado pela presidente da União dos Estudantes de Pernambuco (Flor), que foi convidada pelo deputado Rodrigo Novaes à participar das reuniões que vizam buscar soluções para os problemas do PROUPE.


Fonte: Jornal Gazeta do sertão/Izaurino Brasil

Nenhum comentário: