quarta-feira, abril 20, 2016

MARIO NEGROMONTE ACEITA SER PUNIDO PELO PARTIDO, MAIS QUE NÃO PREJUDIQUE OS CANDIDATOS A PREFEITOS.


O deputado federal Mário Negromonte Jr. (PP-BA) admite que aceita punições do seu partido desde que seus candidatos nas próximas eleições municipais não sejam prejudicados. Ele e Cacá Leão (PP-BA) se abstiveram na votação do impeachment no domingo (17), contrariando a orientação da direção nacional do PP, que defendia a admissibilidade do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

"Aceito qualquer punição, desde que não prejudique meus candidatos nessas eleições de 2016. Minha preocupação não é com punição que eu viria a tomar. A minha preocupação só está com os meus candidatos a prefeito, a vice-prefeito e a vereador", disse o parlamentar.

Ele justificou o voto dizendo que não poderia contrariar nem seus eleitores e nem o partido ao qual é filiado. A direção nacional do PP ameaçou os parlamentares baianos de tirar deles o controle dos diretórios regionais.
"Meus eleitores eram contra o impeachment. Meu voto foi em consonância com o pensamento dos meus eleitores. Mas também eu não poderia votar contra uma posição fechada, uma tomada de decisão do meu partido pelo voto 'sim'", argumentou o deputado.


Ozildo Alves

Nenhum comentário: