terça-feira, maio 31, 2016

EMPRESÁRIO É O MAIS NOVO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE CANUDOS, APOIADO PELO EX-PREFEITO DR. VAVÁ


Como dizia Magalhães Neto, "a política é como nuvem". E não seria diferente aqui em Canudos.

Está na boca do povo o nome do mais novo pré-candidato a prefeito. Surge com grande musculatura e de caráter agregador: trata-se do empresário Diógenes Moraes.

Vem como um nome novo na política, porém muito conhecido na cidade pelo seu grande serviço que presta junto ao povo canudense. Tem o histórico inabalável de um excelente administrador (está à frente da HORTIVALE, tendo também gerenciado por muitos anos a AGROCERES. São mais de 40 anos mostrando habilidade em ser grande administrador). Tem o perfil arrojado de gestão, pelo qual se tornou uma referência no seu ramo de profissão.

Foi alçado como pré-candidato a Prefeito de Canudos através do apoio do ex-prefeito Dr. Vava.

Além disso, é o único nome que converge todas as forças da oposição devido ao grande trânsito que desfruta pelo seu jeito cativador e popular de ser. Zé Raimundo inclusive abdica da sua pré-candidatura a prefeito por acreditar na força de Diógenes para vencer Geo, atual prefeito.

Sem dúvida é um nome de peso que estará unindo forças no objetivo de proporcionar aos canudenses uma gestão pautada na administração de resultados.

Na conjuntura política atual, Diógenes consegue condensar votos de todas as frentes políticas, o que tem preocupado o grupo de Geo e Zito; tem reputação inabalável; desde 1974 presta serviços ao município gerando muitos empregos e renda às famílias.


Diógenes de fato tem todas as credenciais necessárias para ser o próximo prefeito de Canudos: alia a capacidade administrativa, o tato político junto a grupos que vibram pelo seu nome, o respeito aos cidadãos e a popularidade ao seu favor.

Ozildo Alves

Nenhum comentário: