sexta-feira, julho 01, 2016

01 DE JULHO- CONTAGEM REGRESSIVA PARA 30ª FESTA DOS VAQUEIROS DE CHORROCHÓ-BA!


A maior manifestação cultural e tradicional do município de Chorrochó, que acontece sempre no final do mês de julho, já tem data certa, esse ano será nos dias 30 e 31.


Devido à forte crise que assola o pais, a Associação dos vaqueiros resolveu  realizar mais uma vez,apenas dois dias festas. Ficando na esperança de dias melhores para o semi árido e nosso país, no próximo ano terá os três dias de Festa e homenagem ao vaqueiro.


A crise não atrapalhará as homenagens que sempre são feitas aos vaqueiros, a exemplo da: Recepção aos vaqueiros, Desfile e missa dos vaqueiros, corrida do prado e entrega de premiações. Que acorreram durante os dois dias da 30ª edição da Festa em homenagem aos Vaqueiros, hoje reconhecido como profissão.

Na festa dançante como sempre, teremos as melhores atrações regionais e nacionais trazida em parceria entre a CRC Produções, Oscar Araujo e ASVAC Adriana Araujo, Irmar Cipriano e Marinalva de Oscar, trarão como atrações: NIEDSON VAQUEIRO, ANDRE MENDES, SILVANO SALLES,SAMYRA SHOW E SERGIO DO FORRÓ!




Nenhum comentário: