sábado, julho 23, 2016

ELEIÇÕES 2016-"FUMAÇA BRANCA" CUSTA A SURGIR EM CHORROCHÓ-BA.


Em todas as cidades da região, já existe alguns seus pré-candidatos praticamente definidos, faltando apenas a cidade Chorrochó, soltar a “fumaçabranca”.

Já esta publicado e compartilhado nas redes sociais e blogs da região, que as cidade de Abare, Macurure e Rodelas já tem seus respectivos pré candidatos, que esta já desenhado mais ou menos assim:

ABARE:
SITUAÇÃO:  Del de Delisio, sem definição ainda, de seu vice.
OPOSIÇÃO: Fernando da cerâmica. Surgem rumores que seu vice será Kaka de Eulina.

MACURUE:
SITUAÇÃO: Everaldo de vadinho, que tem como seu vice, o vereador Josias.

OPOSIÇÃO: Berg de Josias, que tem como seu vice o ex vereador Cid de Tonhar.

RODELAS:
SITUAÇÃO: Geraldinho de Livino, tendo como seu vice  Joãozinho.
OPOSIÇÃO: Romero, que ainda não definiu qual o nome que irá compor sua chapa como vice.

CHORROCHO: ????

O município de Chorrochó, que já teve vários pré-candidatos, ate mais, que os demais municípios da região, e hoje ainda não foram definidos suas pré candidaturas concretas. Porem, entre os vários nomes que já surgiram, a exemplo do vereador Beto de Arnobio, Marinalva de Oscar, Zebinho e ate Drª Soccoro, pelo lado da oposição. E na situação surgiram os nomes de: Dona Ivanilda(vovozona), do próprio Humberto, Ivone, Sheila Araujo, Rita Campos e Dilan Oliveira.

Só que com o passar do tempo, esse nomes se afunilaram, e hoje só se falam em: Drª Socorro, Dilan e Humberto(ou quem ele apoiar) e ainda a prefeita que também vem com o muita vontade de disputar a reeleição.
Segundo informações, esta prevista convenções para dia 30 de julho e 05 de Agosto. Só assim, veremos a “fumaça Branca” surgir em Chorrochó em uma Política “fora do comum” muito silenciosa, se comparando a outros períodos eleitorais.


Nenhum comentário: