sexta-feira, setembro 02, 2016

COPA VELA: FESTIVAL 360 AUMENTA AINDA MAIS A FOLIA, AGORA SÃO 4 DIAS DE FESTA!


A região já está em contagem regressiva para curtir o maior evento do ano, que nesta edição contará com a grande novidade, o Festival 360, um evento inovador, que tem a proposta de fazer a folia de forma diferenciada em quatro dias, com uma estrutura que conta com palco com visão 360 graus, o que permite ainda mais interação entre público e artistas.

Com uma programação que conta com os maiores sucessos da música da atualidade no Brasil, com destaque para o forró e sertanejo, mas sem deixar de fora o ritmo quente da Bahia, vai rolar os shows de: Harmonia (dia 08), Aviões e Gabriel Diniz (dia 09), Márcia Felipe e Samyra (dia 10), Jonas Esticado e a dupla Matheus e Kauã, para encerrar o evento, no dia 11.

A programação de 4 dias é uma novidade que o evento está promovendo nesta reta final. Antes, anunciado para acontecer apenas entre os dias 9 e 11, vai começar um dia antecipado. Mas os foliões não serão cobrados a mais por esse presente que o Festival 360 está oferecendo. Ótima notícia para quem é da cidade, melhor ainda para turistas que resolverem “imprensar” o feriado da Independência.

O público, além de curtir um mega evento, com super estrutura, e serviços de alta qualidade, também poderão assistir aos shows públicos com muita comodidade e segurança. Aqueles que adquirirem o Camarote ou o Camarote Lounge terão acesso à estrutura que oferece visão privilegiada para as apresentações do palco da Prefeitura: Legião Urbana, Titãs, Anitta, Edson Gomes, Bell e Amanda Santiago.

Milhares de pessoas já garantiram seu passaporte para esta grande festa. Mas ainda tem ingressos à venda, através do site festival360.com.br, ou no ponto de venda localizado na avenida Getúlio Vargas (onde funcionava a sede do Chavaska). As opções para escolha são: Pista, Front Stage (localização em frente ao palco), Camarote (dois dias de Open Bar), e Camarote Lounge (empresarial ou para grupos de amigos).

  Ozildo Alves

Nenhum comentário: