quinta-feira, setembro 29, 2016

ELEIÇÕES 2016, CANDIDATO SE DIZ AMEAÇADO EM ABARE-BA


O candidato da coligação “ O povo vai vencer de novo” Del de Delisio, do município de Abare-BA, divulgou na sua pagina facebook, que esta sendo ameaçado, tanto ele como sua família. Veja o que diz a nota:

Caros amigos,

Vocês nunca me viram aqui denegrindo a imagem de ninguém, nem falando da oposição e muito menos do comportamento deles nessa campanha.
Nossa campanha tem sido assim e vai permanecer assim. Limpa, digna, respeitando as pessoas, independente de qualquer coisa.

Estou vindo aqui hoje em respeito a todos os meus eleitores e a toda população. Quero esclarecer o por que vocês têm me visto nos últimos dias acompanhado de segurança.

Não faz parte do meu perfil a vitimização por isso até então não tinha falado sobre o assunto, mas diante de alguns questionamentos e comentários de pessoas maldosas achei por bem esclarecer a toda nação 15.

Há alguns dias comecei a receber ameaças, não só eu, como meu pai Delisio Oliveira também e toda minha família. Estamos sendo ameaçados quase que diariamente por algumas pessoas através de ligações, mensagens de texto e
áudios. Contrata-los não foi uma decisão minha, a princípio até fui contra, mas para atender o pedido da minha esposa, minhas irmãs e minha mãe, para deixá-las um pouco mais tranquilas, resolvi ceder.


Há algum tempo atrás esse tipo de ameaça não me preocuparia mas hoje sou pai de Mateus e de um segundo filho que estar por vir, não posso arriscar minha vida por que hoje sou responsável por outras.


Facebook do candidato

Um comentário:

marcelo disse...

Bom dia a todos,

Cuidado amigo.

Na eleição de 2004, em Chorrocho-Ba, o meu saudoso irmão Fafá passou por isso varias vezes e eu mesmo vir in loco.
onde recebia varias ameaças de morte até, onde in loco em sua casa, vir um sujeito com uma faca escondida na roupa veio ameaçar ele na casa e ele muito calmo pediu ao rapaz que por amor de Deus, fosse embora e depois aconteceu a tragedia da sua morte.
Sei que as ameaças sofridas por ele, foi de alguns politicos da minha querida barra do Tarrachil.
Mas Deus cuida de você e de sua familia amigo.
um forte abraço

Marcelo Almeida