terça-feira, outubro 25, 2016

CHUPA QUE É DE UVA- SOLANGE NÃO PODE "OSTENTAR",E É VISTA EM UMA BARRACA DE CACHORRO QUENTE.


A cantora Solange Almeida surpreendeu os fãs, após um show da banda Aviões do Forró em Recife, na madrugada de domingo (23). A vocalista dispensou as comidas do seu camarim e foi flagrada em uma barraquinha de cachorro-quente no meio de uma rua da cidade pernambucana.
O momento foi registrado por um fã e publicado no Instagram. "Acaba o Show de aviões em Recife, e você pensa.. Agora a Sol vai querer comer em algum lugar bem caro. E onde ela pede para o motorista da van parar ?? Na barraquinha de cachorro quente, em meio a pombos e usando seu belo iPhone 7, na rua ! Humildade em pessoa. Parabéns, Solange Almeida. Que seu exemplo seja seguido", escreveu o jovem em sua rede social.

SEM OSTENTAÇÃO

A operação 'For All', da Polícia Federal, que investiga a sonegação de imposto por parte da banda Aviões do Forró através da produtora A3 Entretenimento, provocou mudanças no dia-a-dia de diversos cantores, de forró e também do sertanejo, um dos gêneros com mais movimentações milionárias no país.



Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a partir de agora, os cantores estão proibidos de ostentar nas redes sociais, com fotos das suas mansões, carros de luxo e viagens. De acordo com a publicação, a ordem partiu dos empresários, que estão apreensivos com a investigação que tem como alvos, não só as bandas, mas também empresas na área de shows e eventos.

Bocão news/beira rio noticias

Nenhum comentário: