sexta-feira, outubro 14, 2016

POLÍCIA INCENDEIA CERCA DE 3 MIL PÉS DE MACONHA EM ABARÉ-BA


Os policiais cortaram e incendiaram os pés de maconha e todo material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Abaré

A Polícia Militar (PM) de Abaré encontrou na tarde desta última quarta-feira (12) uma plantação de maconha na zona rural do município. Estimativas iniciais da corporação apontam que teriam aproximadamente três mil pés da droga em uma roça, próxima ao povoado Umbuzeiro.
Os policiais receberam uma denúncia anônima informando que havia uma plantação de maconha no local. Foi realizada a diligência para averiguar a informação e constatada a veracidade da denúncia. 


Na manhã da última quinta-feira (13), a guarnição de Abaré executou a operação que resultou na prisão de um homem, o qual não estava com documentos, mas se identificou como Paulo Siqueira da Cruz, residente do Pambu. Com o suspeito estavam: uma moto, vasto material agrícola e de suprimentos e 10 Kg de maconha pronta para o consumo.


Os policiais cortaram e incendiaram os pés de maconha e todo material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Abaré para as devidas providências.

Chico Sabe Tudo/Beira Rio Noticias


Nenhum comentário: