sábado, janeiro 14, 2017

PREFEITOS INICIAM MANDATOS COM TODO "GÁS" NA LIMPEZA PUBLICA.

Resultado de imagem para RUAS SENDO LIMPA PELA PREFEITURA

Resultado de imagem para PESSOAS JOGA LIXO NAS RUAS

Redação Chorrochoemfoco
Prefeitos começam os mandatos a todo vapor na limpeza publica. A sociedade espera que esse “pique” fique ate o final de seus mandatos, o que normalmente não é visto. Então cabe a você cidadão, anotar o dia e hora que foi feito esses mutirão de limpeza em sua cidade, e depois de um tempo, cobrar outras ações como essa.
Resultado de imagem para PESSOAS JOGA LIXO NAS RUAS

Mais se os gestores que fazem sua parte nas coletas do lixo regulamentem, e mesmo assim, não consegue ver a cidade limpa! Então cabe ao executivo e ao legislativo, criar uma lei para multar quem joga lixo e entulho nas ruas de seu município.

Resultado de imagem para MULTA PARA QUEM JOGA LIXO NAS RUAS

Muitos municípios Brasil a fora, já criaram leis para multar o cidadão que joga lixo e entulhos nas ruas. O Rio de Janeiro foi pioneiro e lançou o programa Lixo Zero em agosto de 2013, que pune tanto moradores quando turistas “porcalhões”.  As multas aplicadas nas cidades que tem a lei em vigor,vão de 60,00 reais ate 4.600 .

Resultado de imagem para MULTA PARA QUEM JOGA LIXO NAS RUAS

Muitas cidades já cansaram de realizar campanhas de conscientização da população, para não jogar lixo nas ruas, porem os resultados não são animadores.

Click na imagem abaixo, e conheça o decreto da lei "Lixo Zero" e leve para sua idade.



Imagens Google


Nenhum comentário: