quarta-feira, março 22, 2017

BELÉM SERÁ PALCO DE AUDIÊNCIA PUBLICA CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA.


Redação Blog do Eloy Netto
Vai acontecer no próximo dia 11 de Abril em Belém do são Francisco, na câmara de Vereadores, uma audiência publica para debater a Reforma da previdência. Esse evento será realizado pelo Sindicato dos trabalhadores rurais de Belém do são Francisco-PE. Onde contara com a presença de representantes de sindicatos dos trabalhadores rurais de toda região. Os representantes da Central única dos trabalhadores(CUT) Carlos Veras e o vice presidente da federação dos trabalhadores rurais agricultores e agricultoras familiares do estado de Pernambuco(FETAPE), também estarão presentes além de outras autoridades.

Segundo Ze Rosa presidente do sindicato dos trabalhadores rurais  de Belem, esse encontro estará aberto a toda sociedade Belemita, para discutir e unir forças para que essa PEC não seja aprovada.


Ze Rosa esteve em Brasília nas manifestações contra a reforma da previdência, e sentiu que muitos deputados estão mudando e opinião referente ha dar o voto a favor da reforma. “lá em Brasília estava representantes do todos os sindicatos de todo Brasil, a pressão foi grande. Conversamos com muitos deputados e senadores, e ouvimos de muitos que iram votar a favor, e hoje já votam contra a PEC, porque eles sabem que essa reforma vai prejudicar os trabalhadores principalmente os pequenos que trabalham no campo” Disse o presidente Ze de Rosa.


Nenhum comentário: