sábado, março 18, 2017

INFELIZMENTE NÃO É- EM UM PAÍS SERIO, ESSAS EMPRESAS SERIAM FECHADAS.

image

Romeu Tuma júnior, autor do livro “Assassinato de Reputações” que denuncia a tática petista para destruir adversários políticos, vocalizou o sentimento da população brasileira em relação ao escândalo da carne podre.
Tuma disse: “ A operação carne fraca é de estarrecer”! Em um país serio, essas empresas seriam fechadas e seus donos presos por 30 anos.
Na manhã desta sexta-feira, a Policia Federal deflagrou a Operação Carne Fraca, que investiga a liberação de carne estragada, contaminadas com bactéria e o uso de produtos cancerígenos em frigoríficos.(Correio do poder)

                    
                        

As empresas JBS e BRF contaram com a ajuda de funcionários do Ministério da Agricultura e do atual Ministro da Justiça Osmar Serraglio (PMDB-PR) para obter selos de qualidade de produtos estragados que deveriam ser descartados.

Você ainda confia nesse selo?


Até quando os brasileiros serão feitos de idiotas? Carne podre? Somos tratados como animais!

Nosso povo não terá o apoio da mídia que é cúmplice dessas empresas, mas este site pretende se manter ao lado da população. Estamos aderindo e incentivando oficialmente o boicote geral.

Abaixo segue a lista de marcas que a população brasileira tem obrigação de boicotar pelo direito de viver. Produtos cancerígenos NÃO!

JBS: Friboi, Maturatta, Swift, Big Frango e Seara

BRF: Sadia e Perdigão

Vamos parar de comprar esses produtos em supermercados e boicotar os restaurantes que continuarem utilizando produtos dessas empresas.

Este atentado não pode passar em branco. Precisamos fechar essas empresas urgente!(http://medidaprovisoria.azurewebsites.net)



Nenhum comentário: