quinta-feira, maio 25, 2017

ESTAVA PRECISANDO-20º BPM DE PAULO AFONSO QUE ABRANGE REGIÃO DE CHORROCHÓ, TERÁ NOVO COMANDO


Após dois anos no comando do 20º Batalhão de Polícia Militar de Paulo Afonso, por decisão do Governador Rui Costa, o Tenente Coronel Lopes Sturaro foi exonerado do cargo, assumindo em seu lugar o Tenente Coronel Carlos Humberto da Silva Moreira. A exoneração foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (25), confira:

O Governador do Estado Da Bahia, no uso de suas atribuições.

Resolve

Exonerar o Tenente Coronel PM BRUNO LOPES STURARO, matrícula nº 30.170.067-2, do cargo de Comandante de Batalhão, símbolo DAS-2D, do 20º Batalhão da Polícia Militar - Paulo Afonso, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública

Nomear o Tenente Coronel PM BRUNO LOPES STURARO, matrícula nº 30.170.067-2, para o cargo de Subcomandante de Policiamento, símbolo DAS-2C, do Comando de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

O Governador Rui Costa nomeou para comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar de Paulo Afonso, o Tenente Coronel Carlos Humberto da Silva Moreira, que comandava a 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no Lobato, em Salvador. Carlos Humberto foi promovido a tenente coronel no dia 21 de abril deste ano. A promoção foi concedida "por critério de merecimento".

 Antes de ser nomeado para comandar o 20º BPM, o tenente comandou a 14ª, 37ª e a 15ª CIPMs, além do 8º Batalhão, em Porto Seguro, no sul da Bahia. Ele já recebeu título de cidadão Soteropolitano no ano de 2015, na Câmara de Vereadores de Salvador. A honraria foi aprovada por unanimidade pelos vereadores. O oficial foi reconhecido pelo excelente trabalho realizado na área em que atuava.


A data da posse do novo comandante ainda não foi divulgada.

Sertão Mania/Chicosabetudo

Nenhum comentário: