segunda-feira, maio 29, 2017

O ESPORTE DO VALE DO SÃO FRANCISCO, FICA ÓRFÃO DE UM GRANDE ARBITRO E DESPORTISTA.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, sapatos, nuvem, céu, óculos de sol e atividades ao ar livre

Redação Blog do Eloy Netto
Santeiro sem duvidas irá fazer uma grande falta ao esporte não só de Chorrochó, como de toda região do vale do são Francisco.
Aos 37 anos Jose Marcondes, carinhosamente chamado de “Santeiro” torcedor do São Paulo nos deixa de forma rápida e fazendo o que ele mais gostava e sabia fazer muito bem, apitar partidas de futebol.

Mesmo não tendo muito conhecimento na leitura, Santeiro era um excelente comentarista esportivo, e  sempre estava atualizado nas regras de futebol. Marcondes também já foi goleiro, onde em inúmeras vezes defendeu o gol de varias equipes de Chorrochó região, não teve o mesmo sucesso como juiz de futebol, mais sempre quando não estava jogando, estava organizando ou ajudando a alguém realizar torneios e campeonatos, um amante nato do futebol.

Santeiro era um arbitro exemplar e respeitado, apitava com rigidez e tinha muito controle em todas as partidas de futebol, tanto no campo como em salão. Por isso era um dos juízes de futebol mais solicitado do vale do são Francisco. Sem duvidas, vai deixa nossa região com um vazio imenso na arbitragem e no esporte em geral.

Com o sucesso de sua carreira, Santeiro em 2010, foi um dos destaques nesse blog, no editorial "Destaques em Chorrochó"





Mais ficará um aprendizado e exemplo, de um jovem honesto lutador e defensor de seus ideais.

Nenhum comentário: