quinta-feira, maio 11, 2017

TRABALHO PRESTADO E RECONHECIMENTO-FILHO DE BELÉM ASSUME DELEGACIA REGIONAL NO CEARA.


O Belemita Dr Juliano Marcula de Almeida Lima ex-delegado Regional de Polícia Civil de Crateús e que atualmente estava à frente da delegacia Municipal de Barbalha, foi nomeado como o novo delegado Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, inclusive, já saiu a portaria assinada pelo delegado Geral da Polícia Civil do estado do Ceará, Dr Everardo Lima da Silva.

Marcula quando esteve no município de Crateús realizou um grande trabalho que por sinal teve um grande reconhecimento da população crateuense e de toda nossa região . Ele conseguiu tirar de circulação vários elementos como, autores de assaltos, homicídios e outros crimes na região. Ainda hoje a população lembra o grande trabalho feito por marcula a frente da Regional.


O reconhecimento ao trabalho do mesmo foi tanto que por ocasião da vinda do governador do estado do Ceará para o município de Crateús, onde fez a entrega do raio e da  reforma da delegacia de polícia, Doutor Juliano foi aplaudido de pé pelas pessoas que  estavam presentes no evento. Sempre seu nome é lembrado de maneira positiva, principalmente quando surgem ocorrências policiais como roubos homicídios e outros, pois quando surgiam estas ocorrências, Juliano marcula sempre se empenhava para identificar e prender os autores."Além de realizar um ótimo trabalho a frente da regional de Crateús, o Dr Juliano Marcula também fez um excelente trabalho na cidades de Jardim e Barbalha, fazendo com que recebesse o convite para assumir a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, a segunda maior cidade do estado do Ceará.

Sertão eventos

Nenhum comentário: