segunda-feira, maio 22, 2017

VEREADOR DE CHORROCHÓ, PEDE RECUPERAÇÃO DA RODOVIA DE ACESSO A BR 116.

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Estado da Bahia, recebeu em audiência o vereador Luiz Alberto de Menezes (PT), conhecido por "Beto de Arnóbio", do município de Chorrochó. Ele esteve acompanhado por Marinez Silva Menezes Santos, diretora do Núcleo Territorial de Educação (NTE 10) de Juazeiro, por Luiz Alberto "Betinho" Menezes Filho - integrante do órgão -, e por Gaspar Junior, assessor do deputado estadual Paulo Rangel (PT). Também participou da reunião a chefe de Gabinete da Serin. Cibele Carvalho.


Entre as demandas reivindicadas pelo vereador para beneficiar a cidade, destaque para a perfuração de poços artesianos nos distritos de Caraíbas, Várzea da Ema, e São José, que juntos somam quase 5 mil habitantes.
Outras solicitações foram o recapeamento do acesso da cidade à BR-116, trecho de 10 km, e a conclusão do Programa Luz Para Todos em 8 localidades do município: Fazenda Sítio do Lourenço e região, Fazenda Atalho, Povoado Rebolão/Jurema, Povoado Campo Alegre, Fazenda Jovilândia, Fazenda Barra do Simão, Fazenda Lages, beneficiando 140 famílias.

Resultado de imagem para br 116 chorrocho buracos


"Também pedi o envio pela Sudesb de material esportivo para clubes da sede e de diversos distritos do município, além da construção de cisternas e reforma de aguadas", informou o vereador Beto de Arnóbio, do município de Chorrochó.

Facebook Josias Gomes

Nenhum comentário: