quinta-feira, junho 01, 2017

SOLIDARIEDADE-VAMOS AJUDAR A PEQUENA TAMIRES DE CABROBÓ-PE

TodosPorTamires

O Governo de Pernambuco informou, na noite de terça-feira (30), que subiu para 55.176 o número de pessoas obrigadas a deixar as casas por causas das chuvas e das enchentes. Agora, são 3.081 desabrigados, que perderam as residências, e 52.095 desalojados, que estão em abrigos ou moradia de parentes, temporariamente.

Venha fazer parte dessa corrente de solidariedade em favor de Tamires Damiana de apenas 8 anos de idade. A mesma sofre de problemas renais e está em tratamento, mas precisa urgentemente de sua ajuda. Por conta da doença Tamires precisa de uma alimentação especial, produtos de limpeza e fraldas descartáveis.

A família de Tamires não tem condições de comprar os produtos recomendados pelos médicos para o tratamento da mesma, por isso estamos aqui pedindo a sua ajuda para que Tamires continue lutando pela vida.

Entre em contato com a mãe de Tamires a Sra. Maria Cecília: Celular – (87) 9.9928-3286, ou então com Fernando da Jiboia: (87) 9.9128-8110.

Você pode também levar a sua doação pessoalmente na casa de Tamires Damiana, Rua próximo a Tião Vigia, imediações da Padaria Soares, Bairro Alto do Cemitério.

Necessidades Urgentes:

Fraldas descartáveis

Leite em Pó

Verduras

Azeite de Oliva

Sabão em Pó

Álcool Gel

Lençol

Travesseiro


Fonte: Didi Galvão

Nenhum comentário: