sábado, agosto 12, 2017

BASTIDORES POLITICO DA 31ª FESTA DOS VAQUEIROS DE CHORROCHÓ.



Redação Eloy Netto
Uma das maiores e melhores edições dos últimos 10 anos, a festa dos vaqueiros de Chorrochó, como sempre atraem público de toda região, e a cada ano, novos visitantes prestigiam a festa, que e “derramam” elogios ao evento.

E é claro, a presença de políticos sempre é  comentada. Ano que antecede as eleições a presença dos políticos na festa dos vaqueiros de Chorrochó, já é comum, virmos muitas caras novas e velhas conhecidas dos eleitores da cidade.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

E rotineiramente, os políticos de Chorrochó recebem os “ditos cujos” em suas residências regada de muita comida e bebidas. Pelas imagens que circulou nas redes sócias, o ex-vereador Euzebio Araujo(Zebinho)recebeu o deputado Alex da Piatã entre outros políticos da região. O prefeito Humberto também recebeu muitas lideranças politicas, a exemplo dos deputados Angelo Almeida e Zó.



O pessoal da associação dos vaqueiros de Chorrochó organizadores da festa, também receberam alguns deputados e lideranças politicas de toda região. A Exemplo do vice prefeito Dilan Olievira(Chorrochó), os ex-prefeitos Delisio Oliveira(Abare), Isac Carvalho(Juazeiro), Emanuel Rodrigues(Rodelas)  os deputados Pedro Tavares, Leur Lomanto Júnior entre outras lideranças politicas.






Na oportunidade Adriana Araujo explanou a luta da Associação dos vaqueiros em manter a tradição cultural da festa e da importância da parceria feita  com Oscar Araújo na realização da festa dançante, que nos últimos três anos vem trazendo grandes atrações deixando a festa mais atraente. Adriana também falou da possibilidade de lançar seu nome para disputar as eleições em 2018! O vereador Beto de Arnobio, Também recebeu em sua residência algumas lideranças a exemplo da liderança de Gaspar Pinheiro e muitos correligionários.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, mesa e área interna

Drª Socorro e o grupo da oposição, recepcionaram o Deputado Federal Elmar Nascimento , onde varias demanda para o município foram solicitadas ao deputado, onde o mesmo disse se empenhar para ajudar o município.

                                                

Se agora em 2017 tava “lotado” de políticos, imagine em 2018.

Nenhum comentário: