sexta-feira, maio 25, 2018

LEGISLATIVO DE AÇÃO-VEREADORES DE CURAÇÁ, FAZ AUDIÊNCIA PUBLICA PARA COBRAR OBRAS DE REFORMA DA BA 210.


Uma audiência pública realizada em Curaçá, norte da Bahia, esta semana, discutiu a celeridade nas obras de reforma da BA-210, nos trechos que contemplam – além do município – Juazeiro e Abaré.  O evento, realizado na Câmara Municipal, foi proposto pelo vereador Januário e contou com a presença do prefeito Pedro Oliveira e do deputado estadual Roberto Carlos, entre outras autoridades políticas.

O público também acompanhou a audiência, buscando uma resposta das autoridades responsáveis pela estrada, bem como da Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) e da empresa Jurema, que ganhou a licitação e a ordem de serviço do Governo do Estado para iniciar as obras, previstas o dia 10 de janeiro deste ano. No entanto, até o momento pouca coisa foi feita.


Roberto Carlos aproveitou para conversar com o representante do Estado, que informou que o atraso ocorreu devido às licenças e outorgas de água. Ele assegurou que até junho começa a recuperação do trecho que liga Juazeiro a Curaçá e, em seguida, do que liga Curaçá a Abaré. O deputado tem um projeto de Lei tramitando na Assembleia Legislativa (ALBA) para renomear a via BA-210 para Dom José Rodrigues de Souza.

Carlos Britto

Nenhum comentário: