sexta-feira, junho 08, 2018

GRANDE MÍDIA NÃO MOSTRA- PARANA PESQUISAS DIVULGA RESULTADO DE PESQUISA ELEITORAL PARA PRESIDENTE.



Mesmo a grande mídia de Tv e Radio se opondo em não divulgar as ultimas pesquisas eleitorais, demostrando parcialidade e lado politico.  Sendo que, estamos em pleno ano eleitoral e bem próximo do dia de registrar as candidaturas a presidência da republica, a grande mídia que a quatro anos atrás divulgava pesquisas eleitorais semanalmente, esse ano, não quer divulgar quem esta na frente das pesquisas, possivelmente pelo fato dessa candidato(a) não ser de interesse politico das grandes emissoras de Tv e radio.

Mesmo assim,os institutos de pesquisas, a exemplo do “Paraná Pesquisas” que sempre tem acertados resultados das ultimas eleições. Divulgou sua ultima pesquisa e registrou no TSE. E as redes sociais, sites e blogs, estão fazendo sua parte em mostrar a quem tem interesse, os resultados das pesquisas.

Vamos ao resultado:












Pesquisa presidencial completa do instituto Paraná Pesquisas realizada de 27/4/2018 a 2/5/2018 com 2002 entrevistados em 154 cidades (registro no TSE: BR-02853/2018). Veja intenções de voto como presidente para Jair Bolsonaro, Marina Silva, Joaquim Barbosa, Ciro Gomes, Geraldo Alckmin, Alvaro Dias, Fernando Haddad, Manuela D'Ávila, Michel Temer, Flávio Rocha e Lula.

Fonte: Paraná Pesquisas. Veja mais detalhes desta pesquisa. Metodologia: 2.002 entrevistados pelo Paraná Pesquisas em 154 cidades em: 27/4-2/5/2018. TSE: BR-02853/2018. Margem de erro: 2,0%. Confiança: 95%. Infografia: Gazeta do Povo.


Nenhum comentário: