sábado, fevereiro 23, 2019

AGRODAN RECEBE VISITA DO MOVIMENTO ENDIREITA BELEM(MEB)

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Paulo Dantas, Heitor Luís e Abner Matheus, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, área interna

Na manhã da ultima quinta-feira, dia 21 de fevereiro, membros do Movimento Endireita Belém estiveram na sede do grupo Agropecuária Roriz Dantas, AGRODAN, fazendo visita às instalações da empresa como também, a ESCOLA PROFESSORA OLINDINA RORIZ DANTAS projeto de iniciativa de Dr Paulo Dantas.

A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre

Nenhuma descrição de foto disponível.

Na oportunidade, tivemos um bom bate papo com o presidente do grupo, o senhor DR. Paulo. Entre os assuntos tratados, se exaltou a importância da empresa na economia do município de Belém de São Francisco e os trabalhos sociais realizados pela instituição como: o incentivo a uma cooperativa de costureiras, a própria Escola Professora Olindina Roriz Dantas que foi construída e é mantida com recursos da AGRODAN entre outros.

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Paulo Dantas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: comida


A atual situação do município também foi tratada durante essa reunião. Os integrantes presentes do MEB, também falaram do Movimento e de suas ações já realizada e futura. Foi uma manha de muitas trocas de ideias e conhecimento entre uma empresa solida e um movimento de um futuro promissor.

facebook MEB

Nenhum comentário: