sexta-feira, maio 14, 2010

ASSALTANTES SÃO MORTOS NA BR 116 EM CHORROCHÓ

No dia 12/05/2010, por volta 13h30min POLICIAIS MILITARES DA COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLICIAMENTO ESPECIALIZADO – CAATINGA foram informados pela base de Barra do Tarrachil que assaltos estavam ocorrendo na BR-116, a guarnição se deslocou até o trevo de Ibó e lá entrou em contato com ocupantes de um Kadet branco que sofrera uma tentativa de assalto. As vítimas informaram que 02(dois) elementos numa motocicleta tentaram, na altura do KM 50 da referida rodovia, assaltá-los. A guarnição deslocou-se em direção ao local da tentativa de assalto logo atrás de uma carreta no intuito de não ser visualizada pelos meliantes, nas proximidades do KM 50 verificaram que uma moto estava parada na beira da estrada, os elementos atiraram contra a guarnição, que na reação acabaram por alvejar os 02(dois) indivíduos. Os policiais militares prestaram socorro aos suspeitos, que morreram no hospital da cidade de Chorrochó-BA.
Os suspeitos estavam vestidos com gandolas das forças armadas e não portavam documento de identidade, foi encontrado em poder dos suspeitos 01(um) revólver calibre .38, TAURUS, número de série 1827900, com 3(três) estojos e 1(um) cartucho, 2(duas) balaclavas, e a moto Honda 125 Titan, preta, placa JRD 6197 de Feira de Santana-BA.
O material foi apresentado à Delegada de Polícia Civil Lucynalva Freire de Carvalho Pires, na Delegacia de Policia Civil na cidade de Chorrochó-Ba, que lavrou o auto de resistência à prisão.
OC. Nº. 027/2010
Barra do Tarrachil, 12 de maio de 2010

FONTE DAS IMAGEM; RADIO LIDER DO SERTÃO FM
FONTE DAS INFORMAÇOES; CPAC

Nenhum comentário: