sexta-feira, março 11, 2011

RAPIDINHAS DA SEMANA!!




BEM QUE EU DISSE! INJUSTAMENTE, CABEÇAS ROLARAM DEPOIS DO MAL ESTAR DO AFASTAMENTO. MAIS ISSO SÓ FOI O COMEÇO.

JÁ ESTA HAVENDO TAMBEM, MAL ESTA, ENTRE O PP E PT BAIANO. SE EM CHORROCHO TIVER CANDIDATO A PREFEITO EM 2012 DO PT E DO PP? WAGNER VAI APOIAR QUEM?

RAPAZ! TEVE DRº AI CAINDO NA MALHA FINA DA RECEITA FEDERAL,COITADO SEM SABER! AGORA ADVINHA ONDE FOI A PREFEITURA?

VEM AI GRANDE JOGO DE FUTEBOL DE CAMPO NO SABADO DE "ALELUIA" DIA 23/04 EM CHORROCHO ENTRE OS FILHOS AUSENTES CONTRA SELECIONADOS DE CHORROCHO, APÓS APARTIDA GRANDE CHURRASCO.

VEM AI TAMBEM, O PRIMEIRO ENCONTRO DOS FILHOS DE CHORROCHO RESIDENTES EM ARACAJU E AMIGOS, AGUARDEM MAIS INFORMAÇOES.

6 comentários:

Anônimo disse...

Noticia quente!

ontem coloquei a manchete aqui que o posto de saude de Barra do Tarrachil está sem remédio. pois é uma nobre pessoa de Barra do Tarrachil que faz parte do grupo da atual gestão passou mal ontem anoite "a Pressão caiu" quando chega no posto cadê o remédio para regularizar a pressão da mesma??? não tinha imagine que coisa né, até para as pessoas do próprio grupo politico não tem remédio ô vergonha, preguntaram as funcionarias do posto e cadê os remédios??todas abaixaram a cabeça.mais eu posso dizer o GATO COMEU. sempre observando
ASS:CIDADÃO TARRACHIENSE
obrigado joão Eloy por divulgar essas quentinhas direto de Barra do Tarrachil, eu sou seu fã.

Anônimo disse...

BOMBA,BOMBA


Por falta de trasnporte para levar os doentes para fazer exames em outras cidades, Doutora que trabalha em um distrito a margem do Rio São Francisco está "FRETANDO CARRO" para levar o povo, será que é com dinheiro particular?ou por falta de trasnporte da Prefeitura desse municipio. é mole ou que mais!
ASS:CIDADÃO TARRACHIENSE

Anônimo disse...

SAINDO DO FORNO

Mãe de um certo prefeito de uma cidade proxima as margens do Rio São Francisco disse que "QUEM NÃO VOTOU NOS CANDIDATOS A DEPUTADO DELES, SÃO TODOS UMA CAMBADA DE VAGUNDO".

É MOLE OU QUE MAIS?

ASS:CIDADÃO TARRACHIENSE

PERSIVAL DE SOUZA disse...

NÃO VI ESTA NOTICIA EM SEU SITE:

Juiz de Paulo Afonso é representado por servidor por abuso de poder.

1 Visualizações

O Servidor Cecílio Almeida Matos, envolvido no episódio que o levou a prisão no ultimo dia 07 de Fevereiro, quando fora preso pelo juiz Glautemberg Luna, ofereceu representação contra o referido juiz. Alega em sua reclamação que o juiz já vinha perseguindo o servidor quando inclusive ameaçou de ir até a sua residência por ter o mesmo se ausentado mais cedo do serviço.

Cecílio ainda relata que o juiz ao prendê-lo cometeu abuso de autoridade, pois não se tratava de caso de prisão e que a mesma teria sido arbitraria; ao se dirigir ao CNJ o servidor Cecilio Almeida Matos, pede que investigue a atuação do juiz, uma vez que existem processos em andamento em nome do juiz em outros Estados e inclusive no STJ, onde existem informações cadastrais dando conta de que o juiz Glautemberg Bastos de Luna figura como advogado nos autos dos processos relacionados, o que por lei é inadmissível.

Segundo fontes jurídicas o juiz Glautemberg deveria ter requerido nos processos (todos eles) a desistência e funcionar somente nos autos por 10 dias até que novo advogado fosse constituído pelas partes interessadas, o fato de não assinar petições após se tornar juiz não desobriga o magistrado de requerer nos autos do processo em que atuava, a sua renúncia como patrono da causa, ainda que existam outros advogados em conjunto. Segundo Cecílio isto seria gravíssimo e deve ser apurado pelo CNJ.

Em despacho o CNJ determinou o prazo de 60 dias para que a corregedoria de Justiça do Tribunal de Justiça da Bahia investigue os atos do juiz Glautemberg e as reclamações do servidor Cecílio Almeida Matos, solicitando ainda a OAB de Paulo Afonso seja oficiada para que preste informações buscando saber por qual motivo o Juiz Glautemberg teria sido representado.

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: pauloafonsoemdestaque.com.br

“Juiz de Paulo Afonso é representado por servidor por abuso de poder”
RITA LEY disse:
15/03/2011 às 04:46 DR. GLAUTEMBERG, primeiramente meus parabens OMI D DEUS. Senceramente eu já esperava uma reação desta nesta comarca, seis que muitos JUIZES não são bonecos de FANTOCHE nas mãos de ADVOGADOS, FUNCIONÁRIOS e APANIGUADOS. Perguntar não ofende, cadê a maioria dos JUIZES que por aqui passaram, muitos deste durante anos a fio ou não aguentaram a autoridade maxima do JUIZ titular mandatário MOR desta comarca, que quando contrariado logo mapela para as sacanagens como deito com o dignissimo JOFRE CALDAS, inventando moda e ou como caos recentes de MARLE e outros que foram transferidos por amparo das CAPAS PRETAS da CAPITAL. ORA, ORA,ORA, uma dia a casa vai cair, já é costume todos nós sabemos que advogados, apaniguados e funcionários diretamente ligados por grandes laços de amizades ao glorioso que se intitula PALADINO DA MORALIDADE, dono supremo da cadeira permanente de mais de 15 anos na cidade esta por trás desta maracutaia deste funcionário. Ora, Cecilio, não me venha com esta de ir a Brasilia ou se fôr leve algumas representações ao CNJ deum certo Juiz que persegue, Antonio Jose Diniz, João Pedro Sobrinho, Fernando de Salvino, Sara Jany, Lucy do Posto Avenida, Ademi de Gloria e França de Santa Brigida e de outros tantos que fizeram as devidas denuncias contra este PALADINO DA MORALIDADE. Quem viver verá. Marley, GLAUTEMBERG, JOFRE e outros que aqui passaram não aguentaram entrar no esquema do PALADINO.

TARCISIO PEREIRA disse:
14/03/2011 às 16:36 Eita funcionáriozinho ruim este, não se curva mesmo. Pelo que sabemos caso se o caso de denuncias este CNJ e o tribunal nada fazem a respeito de Juizes a não ser que vão tomar conciencia das coisas, veja só o mundarel de denuncias e representações tem contra Rosalino e até hoje não tomamos conhecimento que foi feito nada. Caso Ademir, caso França, caso Leny, caso Diniz, caso, João Pedro, caso Lucy de Alexandre, caso Alonso Maciel, caso Sara jany e outros mais que não me lembro.

Defensor dos injustiçados. disse...

Quanto ao caso da DOUTORA...
Por que não perguntam diretamente a ela?
Ela é boa de resposta doa a quem doer.
E se tem tanta certeza dê nome aos bois.

Defensor dos injustiçados. disse...

Rapaz valente esse funcionário de Paulo Afonso.
Será que o Juiz Dr. Henrique também não abusou do poder mantendo aqueles adolescentes detidos em uma delegacia durante um dia todo? E a humilhação dos jurados num Juri em Chorrochó quando chamou a todos de JEGUE?
É uma pena que opovo de lá sejamuito pacato.