quarta-feira, maio 09, 2012

ELEIÇÕES 2012- NOVA GLORIA-BA

a última terça-feira, 08, no uso da tribuna da Câmara Municipal de Glória, o líder do PT na casa, Vereador Valério José, leu um documento oficial que foi enviado ao Gabinete da prefeita Ena Vilma Negromonte (PP), onde reiterava a posição do seu partido em manter a indicação do nome de José Cícero para assumir a pasta da educação municipal.
Como existe uma rejeição por parte do executivo local pelo nome de José Cícero, por ser uma indicação do Vereador Valério José, desafeto declarado da prefeita Ena Vilma, o executivo sinaliza ter um nome para a secretaria que é do PP. Como é quase certo que a prefeita não vai aceitar o nome indicado por Valério, surge um impasse entre os partidos, PT e PP, e por conta disso, existe a possibilidade do PT lançar candidatura própria para prefeito no município de Glória. Ai serão três candidatos; Vavá Ferraz (PMDB), um do PT e a atual prefeita Ena Vilma (PP).

Vavá Ferraz (PMDB)
Comenta-se no município de Glória, que o pré- candidato a prefeito Vavá Ferraz, tem uma aceitação popular muito forte na área rural daquele município, principalmente nas agrovilas, devido a um trabalho que vem sendo realizado junto as comunidades há muitos anos. E Vilma, a esposa do ex-prefeito Policarpo, que é pré candidata a vereadora, também é detentora de uma boa densidade de votos na área rural e urbana de Glória. Como os dois pré candidatos são do PMDB, presume-se que a somatória dos votos de Vavá e Vilma, vai influir para que haja uma aproximação do PT com o PMDB, surgindo uma composição de chapa para disputar as eleições de outubro de 2012. Membros do PT de Glória afirmam que a reeleição de Ena Vilma Negromonte fica comprometida se o PT não apoiá-la.
Fonte:pauloafonsonoticias


Um comentário:

Terapeuta nutricional iridologista T. MARINHO disse...

Parabéns pela iniciativa deste blog e que as pessoas possam saber mais e mais notícias por ele. Daqui de Feira de Santana eu desejo muito sucesso.