sexta-feira, junho 01, 2012

AS RAPIDINHAS DA SEMANA!


OS ELEITORES CORRUPTOS TAMBEM DEVERIAM SER PUNIDOS.

É, esta chegando à época da onça beber agua! Na época em que se discute a “ficha limpa” que é uma lei que já existe na constituição há muito tempo, e agora inventam a ficha limpa como se fosse uma nova lei para punir os políticos corruptos. E se esquecemos daqueles “eleitores corruptos” que também merece uma atenção no período eleitoral. Esses eleitores são aqueles que passam os quatros anos sendo ajudado por um politico, e quando chega à época das eleições se vende por blocos, cimentos, exames, óculos e muito mais. Ai sim deveria ser criada uma lei para punir os eleitores corruptos. Ficha limpa também para os eleitores!

QUEM SABE MAIS, OS METEOROLOGISTAS OU DEUS?

Os homens estão dizendo que não chove no sertão tão cedo, será? O povo do sertão com sua fé inabalável podem ser totalmente ao contrario do que dizem os meteorologistas.  Muitos ainda acreditam que a qualquer momento são Pedro pode abrir as torneiras para amenizar o sofrimento do povo do sertão nordestinos e dos políticos. Pois o politico que tem um carro pipa ainda dar pra matar a cede de alguns sem muita despeça. Já para aqueles que não tem carro pipa tem que se vira em pagar cerca de 150,00 reais por carrada d’agua. Né brinquedo não viu... Ajudai-nos  senhor!

GLOBO NORDESTE FAZ LINDA HOMENAGEM AOS 100 ANOS DE LUIZ GONZAGA.

Esta sendo veiculado para todo nordeste, pelos menos é o que estamos sabendo e vendo; nos intervalos dos programas da rede Globo um vídeo falando do são do nordeste em que homenageia o rei do baião Luiz Gonzaga. Hoje se estivesse vivo, o velho lula, estaria completando seus 100 anos de vida. Era bom também que esse vídeo estivesse passando para todo Brasil, isso valorizava mais ainda, a cultura nordestina. Esperamos que esteja sendo retransmitida pra lá também né!

PROCURA-SE UM VICE!

O grupo da situação politica de Chorrochó esta desesperada a procura de um  vice, mais ate agora só levou não,não,não... Que dizer, só tem um nome meio certo, que este praticamente, esta se oferecendo para a vaga. Já tiveram na casa de um empresário varias vezes convidando-o para compor a chapa da candidata de seu grupo. E qual foi a resposta! “rapaz diga ao seu chefe que eu já apoiei ele duas vezes para prefeito, e hoje eu sou candidato, então ele agora que tem quer me apoiar”.(NÃO). Chegaram na empresa de outro empresário e foram logo dizendo “e ai quer ser o vice de nossa candidata? Qual foi a resposta! “ meu acordo com ele não foi esse não, foi outro”(NÃO).  chegaram na casa de um ex-prefeito, e cordialmente pediram  seu apoio. Qual foi a resposta! “ está muito sedo, seu chefe prometeu a cabeça da chapa a muita gente”(NÃO). É situação “a situação” da ruim né? Mais qualquer coisa estou por a que viu!

O PAU QUEBROU!!!!!!

Uma confusão muito grande entre o prefeito e seu principal chefe de gabinete deu o que falar.Depois que o chefe de gabinete de certa prefeitura andou distribuindo cestas básicas há alguns políticos e cabos eleitorais sem permissão do prefeito. Pois quando o chefe do executivo soube virou uma arara! Foi um pega pra capar danado. Ate hoje o funcionário não deu as caras no trabalho. Eu em “ só froid explica”.






Nenhum comentário: