sexta-feira, junho 08, 2012

AS RAPIDINHAS DA SEMANA!


AS LEIS DO BRASIL, MENOR PODE VOTAR E PODE MATAR TAMBEM.

Crimes cruéis acorrem no Brasil praticado por menores e quase nada acontece com esses menores infratores, “infratores” porque “os bichinhos” não podem ser chamados de criminosos. A impunidade é a energia que faz os menores cometerem mais crimes. Um caso recente, aconteceu em Sergipe onde um menor matou dois, passou pouco mais de que 45 dias, na casa de detenção para menores, que para muitos, serve mais de escola para marginais. Logo depois já estava nas ruas cometendo mais crimes. Voltou para prisão e já esta solto novamente, pode um negocio desse? Isso não é lei, é uma mãe!

ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLECENTE FUNCIONA?

Aconteceu em Feira de Santana onde foi veiculado em rede nacional, uma filmagem onde uma baba batendo em uma criança. O que aconteceu? Os pais denunciaram a agressora, a mesma foi intimada pagou uma fiança e foi para casa. Tudo bem ela vai responder o processo em liberdade, e a criança ficara com esse trauma para o resta da vida. Cadê tu estatuto?

O PAU QUEBROU 2

Um prefeito de certa cidade discutiu feio com um cabo eleitoral. Em plena via publica do distrito o bate boca foi grande entre os dois, o Prefeito que é um bom perseguidor cuidou logo de tirar o carro locado que o cabo eleitoral tinha na prefeitura, o pau está quebrando é bonito viu...

FESTA CHAPEU DE COURO ESTA CANCELADA?

Segundo informações a festa do chapéu de couro que é realizada pelo primo do Prefeito de Chorrochó, o Srº  Lívio Fonseca, talvez não aconteça. Ele mesmo informou que esta “quebrado” e a Prefeitura que sua principal patrocinadora também esta “quebrada” Prefeitura quebrada? Eu em... invente outra desculpa meu patrão. Ainda dei um bom exemplo que a festa dos vaqueiros  é realizada sem apoio da prefeitura e mesmo com a seca que o sertanejo vem passando a festa dos vaqueiros vai acontecer. Ai o primo do prefeito comentou que “a festa dos vaqueiro tem apoio de outras prefeituras”, sim e a festa dos sonhos com aviões? Que teve apoio ate de prefeitura fora do estado e olhe que foi muito patrocínio viu!

A IMAGEM DA SEMANA QUE LEMBRA A ELEIÇÃO DE 2004, ONDE?



Nenhum comentário: