domingo, junho 17, 2012

AS RAPIDINHAS DA SEMANA


DISTRITO DE BARRA DO TARRACHIL O CARTÃO POSTAL DO ABANDONO
Em visita a esse grande distrito de pessoas humildes simpáticas e trabalhadoras, cujo tem como seu conterrâneo o prefeito Srº Humberto, esta um pouco abandonado! É lixo espalhados pelas ruas, animais tomam conta da rua e das lixeiras, muitas ruas ainda sem calçamento, mercado publico totalmente fora dos padrões de higiene uma imundice só, algumas ruas esburacadas etc.etc. E ainda, um número grande de crianças pedindo dinheiros nas ruas de tarrachil, e porque a secretaria de assistência social também é da barra viu! É  cidadãos tarrachienses, imagine se o prefeito e a secretaria não fossem dai?

ELEIÇÕES 2012
Estamos chegando perto dos dias das convenções para sabermos de verdade quem será os candidatos a prefeitos vice-prefeito e vereadores. Mais tem uma coisa que vem preocupando alguns políticos de Chorrochó, principalmente os da oposição, a segurança das urnas eletrônicas. Muitos políticos acharam muito suspeito o resultado da eleição de 2008 e disseram que esse ano iram  acompanhar de perto todos os trâmites de lacrasão das urnas e ficar de olho nos técnicos de urnas. Não é que eles estejam acusando ninguém, mas por terem esse direito de acompanhar e de fiscalizar, iram ficar mais esperto. E acrescentaram se por um a caso houver alguma suspeita, iram pedir perícia nas urnas e anulação da eleição.

NA FICÇÃO ACONTECE DE TUDO, AINDA BEM QUE NÃO É NA VIDA REAL.
Em certo distrito, município de certa cidade em um dos 27 estados do país. Aconteceu um caso absurdo, que só acontecem por lá mesmo em! Nas eleições de 2010 policiais foram ordenados por quem, ninguém sabe, a  perseguir, “acompanhar de perto” melhor dizendo, uma cidadã no dia da eleição. O cidadão(a) não é nenhum criminoso tem ficha limpa e por que ser acompanhada de perto por policiais, o que foi que ele ou ela fez de errado? Quem mandou fazer isso? terá sido o  Prefeito da cidade ou outro político? Algum de seus superiores? Né brinquedo não! Essa história da pra fazer uma novela. Mais se isso fosse na vida real e acontecesse comigo eu denunciava esses policias e quem mandou na corregedoria da policia, espero que nunca aconteça, estamos de olho vivo agora viu(X).

ME VEIO A LEMBRANÇA.
Nas eleições de 2008 saindo, eu, de um povoado me deparei com policiais abordando um veiculo de um familiar e me aproximei para saber o que se passava. Chegando ao local as margens da BR 116, os policiais cuidaram logo de mim abordarem tambem ate ai tudo bem. Só que havia dois veículos no mesmo local de pessoas ligadas ao prefeito de Chorrocho inclusive um de seus irmão estava dentro  de um dos veículos, que não vem ao caso agora  citar nomes. Mais como o carro que eu andava e de um familiar estavam sendo abordado, questionei aos policiais por que não abordaram os outros dois veículos ali presente? A resposta foi que eu ficasse na minha! Depois um dos policiais mandou agente ir embora se não os “nossos” veículos poderia ser apreendidos. Cadê a imparcialidade? É, só que hoje, eu já estou interado dos meus direito deveres perante a lei e caso isso aconteça denunciarei todos policiais envolvidos na corregedoria  e no ministério publico juntamente com quem mandou. AUTORIDADE AGENTE RESPEITA, TER MEDO NÃO. Isso serve para toda esfera, prefeito, juiz, promotor, delegado entre outros.

LINGERINHAS, LINGERINHAS...
Tem um prefeito por ai que entrou na prefeitura com uma Mão na frente e outra atrás, e hoje tem tres Apartamentos e uma casa de praia fora uma fazendona com um salário que não chega a 6 mil reais, eita viúva boa da "gota".
Esta acontecendo a Rio+20 é o encontro de vários países debatendo o desenvolvimento sustentável sem agredir o meio ambiente. enquanto isso o Brasil liberar créditos para aumentas as vendas de veículos e aumentar também, a poluição do meio ambiente. “Da pra entender esse Brasil?”

 A IMAGEM DA SEMANA



2 comentários:

Anônimo disse...

TEM GENTE POR ESSE MUNDÃO A FORA,QUE ANDA COMEÇANDO A FAZER SEUS LIBERAS PELOS BOTECOS ,MAIS ESTÁ DEIXANDO A CONTA PENDURADA. O POBRE DO DONO DO BAR FICOU TRISTE QUANDO A PESSOA DISSE PENDURA AÍ QUE DEPOIS EU VENHO PAGAR. ATÉ HOJE TÁ LÁ A CONTA EM ABERTA.

ASS: CIDADÃO TARRACHIENSE

Anônimo disse...

SE REALMENTE O QUE DIZEM POR AÍ FOR VERDADE. JÁ VI QUE O FIM DO MUNDO ESTÁ PRÓXIMO!

NOME DE CERTA PESSOA PARA ASSUMIR A SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL DE UMA PREFEITURA NESSE MUNDÃO DE MEU DEUS.

TOTALMENTE RIDÍCULO!!!!!!

ASS: CIDADÃO TARRACHIENSE