terça-feira, junho 26, 2012

EXCLUSIVO- ELEIÇÕES 2012, POUCOS VEREADORES DE CHORROCHÓ, DISPUTARÃO A REELEIÇÃO



Redação chorrochoemfoco
No dia de ontem 26 de junho, em entrevistas cedida ao blog chorrochoemfoco, pouquíssimos vereadores confirmaram que disputaram as eleições a partir do dia 30 de junho. O blog entrevistou oito dos nove vereadores para saber quem iria continuar a concorrer e defender mais um mandado na câmara legislativa de Chorrochó. O único vereador que não quis falar foi o vereador, presidente da câmara, Bady.

Vamos ver na integra, o que os vereadores disseram: começando pelo vereador Ciel Jerico: “ pretendo continuar meu trabalho juntamente com o povo, pretendo sim continuar e disputar a reeleição” citou o vereador.

Logo depois escutamos Euzebio Araujo(zebinho): “ eu mesmo não decide se serei candidato a vereador, eu sou pré-candidato a prefeito. Estou em contato com meus amigos e nas pesquisas meu nome vem muito bem, então por enquanto não sou candidato a vereador e sim a prefeito” declarou Zebinho.

Em seguida ouvimos o vereador Josiel: “ eu prendendo sair para reeleição, pelos trabalho que nos temos feito ai com o grupo, nessa câmara, vemos que nesse pleito melhorou muito, compartilhamos com todos os vereadores aqui nesse município. Eu tenho sempre trabalhado e vou para reeleição” disse Josiel.  

O Vereador Beto de Arnobio declarou que: “ possivelmente sairei candidato a prefeito. O partido esta querendo, estamos ai aberto para composições de uma chapa forte para conseguir ganhar as eleições que é o principal. Mais estamos aguardando, ate sábado. Se eu não sair candidato a vereador pretendo colocar outra pessoa. Porque  esta sendo muito complicado, agente tenta conseguir alguma coisa para o município, como você pode ver, a votação das contas do prefeito somente eu, votei contra as inúmeras irregularidades do prefeito. Agente fica chateado com isso, mais não pretendo abandonar meu povo se eu não for candidato a vereador ou a prefeito, mais uma vez, outro pessoa poderá me substituir e continuar fiscalizar o prefeito independente quem seja. Quero agradecer a presença do blog aqui na reunião e deixar um forte abraço para todos.”

Em seguida falou o vereador Sertão: “ eu vou aguardar o resultado das convenções de sábado 30. Caso não seja possível a reeleição, eu indicarei alguma pessoa ou parente para me substituir nas eleições municipais” confirmou o vereador Sertão. O vereador também confirmou que esta no partido do PSC ate dia 31 de Dezembro de 2012.

Continuando as entrevista com os vereadores, o vereador Oscar Araújo que o novo integrante da SITUAÇÃO na câmara de vereador falou que: “ estou disposto a concorrer às eleições. Mais não tem nada definido ainda. Ainda não sei a que sairei candidato, não tem nada definido ainda. Indagou o Vereador Oscar.

Vamos ver agora o que disse o líder da SITUAÇÃO vereador Antônio José(chefinho): “ eu ou minha esposa vamos disputar as eleições, estamos ai na parada! Nesses dias das eleições vamos na lutar para conquistar o povo estamos ai, vá pode vir, vou com tudo, não tem esse negocio de dizer que esta perdido não! Aqui é caba veio não tenho medo de nada e nosso prefeito esta eleito” frisou chefinho.

Agora, vamos ver o que disse o vereador Tercio de Fafá: “ ate o momento pretendo sair candidato a vereador. Candidato a prefeito ou a vice-prefeito são consequências que podem acontecer ou não. Mais hoje certo é, a vereador”. Citou Tercio.

Amanha estaremos divulgando com exclusividade, o que foi debatido na reunião, por exemplo: a votação das contas do prefeito do ano 2011, e as denuncia do vereador Beto Arnobio sobre notas fiscais da merenda escolar e de compras de material de limpeza pela prefeitura.

Nenhum comentário: