quarta-feira, dezembro 18, 2013

LIGEIRINHAS LIGEIRINHAS.


Ô HOMEM DOIDO!
Prefeito de Salvador-BA ACM Neto, vai arrumar uma grande confusão! Disse que não vai ter feriado na capital baiana nos dias dos jogos da copa do mundo de Futebol. O bicho que mais gosta de feriado é baiano, só é olhar nas redes sócias como eles tratam as sexta feira e os feriados! Tu tem é coragem em Neto?

AS TWEETADAS DO DEP. JOSIAS GOMES(PT)
“CHORA OPOSIÇÃO: Arrecadação federal cresceu 27% em novembro e bateu novo recorde: R$ 112,5 bi. Resultado é o maior da história para o mês.” E o povo responde: E  saúde publica o... E a as estradas o... E a educação o... E a segurança publica no sertão da Bahia o...

QUEBRA MOLAS OU RADAR?
Para o DNIT é melhor radar, pois dar lucro aos cofres públicos. Ontem 17, aconteceu um acidente na BR 116 próximo a Chorrocho, onde a visualização do quebra mola praticamente não existe. Já na mesma BR na cidade de Euclides da Cunha-BA o DNIT fez foi retirar as lombadas para instalar radares! Será se os radares evitam acidente, reduzem mesmo a velocidade dos veículos? Já um quebra mola ou lombadas, duvido o motorista não frear!

MARIO NEGROMONTE É “CARTA FORA DO BARALHO” PARA O PT?
Depois Wagner(PT) lançou a pré-candidatura de Otto Alencar(PSD) ao Senador na eleições de 2014, so resta ao Deputado Mario Negromonte a vaga de vice! Que concerteza, será muito disputada. É ao meu ponto de vista, acho que essa vaga já esta quase certa, para outro político. Mais segundo informações, se não deram a vaga de vice a Mario, ele almeja ser conselheiro do tribunal de contas. Quer dizer, então Mario dificilmente sairá das “barbas” de Wagner, ou não!


Nenhum comentário: