quarta-feira, dezembro 11, 2013

LIGEIRINHAS,LIGEIRINHAS.



TELHADO DE VIDRO?
Me disse um grande jornalista baiano da folha de são de Paulo referente as eleições 2014 na Bahia: “ Eles não vão colocar Mario Negromonte como vice não, ele tem telhado de vidro!” fiquei sem entender esse jargão falado pelo jornalista?

OPOSIÇÃO-DESUNIÃO... E RIMA!
Você sabia que no dia 16 de Novembro passado, teve um deputado do PSB da Bahia no município de Chorrocho? Para ser mais especifico, em uma fazenda! E ele fechou o apoio com uma política da terra do vaqueiro. Mais me parece que esse deputado já tem apoio em Chorrochó! E porque ele não visitou esse outro político? Da fazenda mesmo(que tem um nome de cachaça) ele caiu fora, hum...

QUANTO PIOR, MELHOR!
Pela lógica.Tem um forte político em nossa terra, que torce para que o governo da prefeita Rita Campos(PP) desande mais ainda. Pois na próxima, ele já coloca outra opção para o povo.

BOMBA- CALARAM O VEREADOR BETO(PT).
Na última reunião realizada nas câmara de vereadores de Chorrocho. Os demais vereadores fizeram o Vereador da Oposição Beto de Arnobio(PT) “ ficar pianinho”! O Vereador oposicionista não teve espaço para falar e fazer algumas reclamações e criticas ao atual Governo de Rita Campos(PP). Pois os vereadores ali presentes fizeram por ele. A maioria dos vereadores da Situação “desceram a ripa” na gestão da Prefeita. O que será que esta levando aos vereadores do grupo da situação estarem tão irritados com a chefe do executivo? Vamos esperar 2014, ano de eleições, para ver ate onde vai essa “revolta”.

DESTAQUE 2013 DO BLOG CHORROCHOEMFOCO.

Deste de 2011 que o Blog Chorrochoemfoco, destaca polticos, empresarios, comunicadores entre outros, que tem boas iniciativas e atitudes durante todo o ano em Chorrocho e região. E esse ano ja começamos a analizar as boas ações dessas pessoas. então aguardem, que ate o Natal todos serão justamente escolhidos.







Nenhum comentário: