segunda-feira, janeiro 20, 2014

CHORROCHO TERRA SEM LEI? CIDADE SEM PODER PUBLICO? LOCAL APROPRIADO PARA A BADERNA? NOS DIAS ATUAIS O QUE PODEMOS DIZER DE CHORROCHO?



É o que mais se escuta e ate ver, nas ruas de Chorrocho, são jovens na faixa etária de idades entre 13 a 19 anos consumindo álcool, pilotando motocicletas em alta velocidade pelas ruas, conduzindo veículos depois de ingerir bebidas alcoólicas, muitos veículos com sons altos fora do horário estabelecido pela justiça,  e ate uso de drogas!

A pacata cidade de Chorrocho terra do padroeiro Senhor do Bonfim, vem passando por momentos tristes e lamentáveis. Pode se ver nas redes sociais manifestações e comentários rotineiros da sociedade referente muitas badernas nas ruas chorrochoense. Não so observando os comentários e manifestações de pessoas nas redes sociais, mais em conversas com algumas pessoas, escutamos que “o consumo de álcool e de drogas esta sem freio em chorrocho e não vemos nenhuma providencia dos órgãos públicos de nossa cidade!” Repudiou um cidadão chorrochoense.


Que existe  os fatos narrado aqui, notavelmente, sim!Mais será se as autoridades estão sabendo pelo menos da metade do que se falam dessas badernas que ocorre não só na cidade sede Chorrocho, como também em alguns povoados do município? Será se a sociedade esta reclamando nem que seja anonimamente as autoridades?

O que podemos pelos menos cobrar do poder publico do município, são campanhas concretas, educativas  referente as drogas e álcool e ate mesmo, fugir do protocolo e alerta os motoristas desde daqueles que tem habilitação aos que não tem, do consumo de álcool com direção uma mistura mortal.


Vocês que tem seus filhos que moram em Chorrocho ou ate os que não residem na cidade mais, gostam de passar  e curti suas férias pela terra natal, tomem muito cuidado, orientem seus filhos, pois sabe-se ate que, os jovens que não fazem consumo de bebidas alcoólica nem de drogas, correm serio risco de serem dopados por outros jovens, todo cuidado é pouco, em Chorrochó!


“Eu fico só a pensar, por que a população chorrochoense só sabe ir para ruas caminhar e gritar atrás de políticos em época de eleições? Por que as pessoas de iniciativas e atitudes só sabem colocar carro de som nas ruas convidando a população para festas ou eventos? A sociedade tem que ir para ruas gritar e esbravejar pelos seus direitos e pedir ordem!”Eloy Netto.


Imagens ilustrativas.

Um comentário:

Nayara Santana disse...

Concordo... O pior é que todo mundo, incluindo as autoridades, sabem de tudo e não fazem absolutamente nada...