terça-feira, janeiro 14, 2014

COPA SENHOR DO BOMFIM DE FUTSAL DE CHORROCHO TERÁ INICIO NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA. E SERÁ REALIZADA EM UMA PÉSSIMA ESTRUTURA.


Terá inicio no próximo dia 17 e vai ate o dia 25/01, um dos maiores e tradicional campeonato de futebol de salão da região, a 21ª COPA SENHOR DO BONFIM DE FUTSAL  de Chorrochó-BA.

Campeonato este, de maior tradição no município será disputado de novo no modulo poliesportivo, que por sinal, outra vez esta em estado deplorável, todo remendado, o alambrado cheio de buracos, um buraco enorme no teto que a cada ano que passa, ficar maior! Só não esta pior, porque alguns jogadores(cidadãos comuns) tiveram a iniciativa de tampar alguns buracos com cimento. E uma curiosidade, observei dias atrás, que funcionários do alto escalão da Prefeitura e ate secretario, jogam na quadra naquela situação. E eles não se comovem e nem se incomodam com a situação que se encontra o modulo esportivo,  como demonstra as imagens abaixo.



Em conversa com o diretor de esporte do município Juninho Chorrocho, ele nos informou que a manutenção da quadra já esta sendo feita, e a pedido dos atletas o piso da quadra não será pitado, para dar mais aderência aos jogadores.
Juninho ainda acrescentou que no último dia 7, aconteceu uma reunião onde ouve boa participação de donos de times e jogadores, inclusive ficou definida que somente seis equipes disputaram a Copa senhor do Bonfim. Nos próximos dias será divulgado a tabela completa dos times participantes e dia e hora das partidas.


Imagens do teto em 2010.

Imagens do teto em 2013


Fonte de algumas imagens Site radio lider do sertão fm


Nenhum comentário: