FESTA DOS VAQUEIROS

FESTA DOS VAQUEIROS
FESTA DOS VAQUEIROS CHORROCHO-BA

terça-feira, janeiro 07, 2014

ELEIÇÕES 2014- SERÁ?


No debate sobre a possível indicação de um quadro feminino para compor a chapa majoritária liderada pelo petista Rui Costa, o PP, que concorre ao posto de vice, já tem uma solução doméstica, caso a suposta estratégia seja efetivada. O presidente estadual do partido e deputado federal Mário Negromonte encontrou dentro da própria casa uma saída para sanar um hipotético impasse: a prefeita da cidade de Glória, no Vale do São Francisco baiano, Ena Wilma, que, por acaso, é sua esposa. "Se é mulher, o PP também tem mulher. Tem a prefeita de Glória, Wilma, a prefeita de Jequié, Dra. Tânia, e a ex-deputada estadual Eliana Boaventura", listou o parlamentar, em entrevista ao Bahia Notícias.


 Para o pepista, entretanto, a discussão sobre uma vice de saias é irrelevante. "Ninguém está preocupado com sexo. A gente quer uma candidatura que agregue, some e tenha densidade eleitoral", opinou. Firme na briga para conquistar a vaga em aberto, Negromonte avisa que, ao contrário do PDT – que vai anunciar apoio ao PT no próximo dia 17, independentemente do êxito do presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo –, os pepistas só farão qualquer manifestação pública após a definição. "Não. Por enquanto, não. Lá para março a gente define. É o tempo do governador", avisou, ao descartar por ora um entendimento com a oposição. "A gente espera primeiro conversar com o governo, até porque esse é um processo desgastante", considerou, sobre a hipótese de rompimento com a base.

Esta escrito ta,bem, no BN: "Se os pensamentos de João Gualberto e Paulo Câmara se concretizarem, o PSDB baiano vai ultrapassar o Vitória em número de vices. Não tá fácil pra ninguém. Digo mais: nessa corrida eleitoral, até Dotô Otto, que prometeu ser candidato ao Senado, vai ser vice também. E Marcelo Nilo, que ainda acha que vai ser vice? Ih, rapaz. "

Fonte:BN

Nenhum comentário: