sexta-feira, janeiro 24, 2014

LIGEIRINHAS LIGEIRINHAS.


POLITICOS PRESENTES E AUSENTE NA LAVAGEM.
Estava marcado para o dia da lavagem a visita de Geddel Vieria pré-candidato a governo da na Bahia na cidade de Chorrocho no próximo sábado, dia lavagem da igreja do senhor do Bonfim. Mais foi cancelada sua presença, ele vai ficar por Abaré mesmo.

FALANDO EM POLITICO NA LAVAGEM!
Temos certeza que os “Marios” não perdem... Nem podem perder, estamos em período eleitoral e Chorrocho é “a galinha dos ovos de ouro” deles, politicamente falando.

A FESTA DO SENHOR DO BONFIM DE CHORROCHO TEM DONOS OU ORGANIZADORES?
Se falando da parte “extra novenas” que muito bem organizada pela paróquia de Chorrochó-BA. Mais se falando das demais organização vemos “ a anos” que existem pessoas que se sentem donos da festa que ridículo isso em! Quando será que quando vamos ver a harmonia entre barraqueiros e organizadores? Quando vamos ver a humildade, controle e equilíbrio mental dos organizadores? Se a prepotência e arrogância continuar a festa ira acabar, só ficará a parte religiosa, como alguns padres já sugeriram.

OS BASTIDORES VEM AI.
Na primeira semana depois da festa do Senhor do binfim de Chorrochó-BA, estaremos publicando os Bastidores da festa. Tudo que rolou nas lavagens tanta da rua do bagaço que foi um fiasco, e a lavagem da igreja do senhor do Bonfim, será feito um resumão, aguardem.

VOCÊS VIRAM? 
Na noite da última terça-feira justamente no dia das novenas do povoados onde houve uma linda apresentação cultural do povoado da Varzea da ema, observamos caminhando juntos, o ex-vereador Zebinho e Drª Soccorro pré-candidata a prefeita em 2016. Será se falaram de eleições 2014 e 2016? Pelo o que eu conheço zebinho acho que sim!




Nenhum comentário: