quarta-feira, fevereiro 19, 2014

COMUNIDADES DA ZONA RURAL DE MACURURE-BA, COMEMORAM A CHEGADA DA ENERGIA ELÉTRICA.

Os moradores das comunidades de Santo Antônio, Logradouro, Cabaça, Arureira, Os gatos, e Calunga, no município de Macururé-BA, comemoram a chegada da energia elétrica. Através da luta vitoriosa de Messias Maia que juntamente ao Ministério de Minas e Energia, através do Secretário Marcelo Zonta, resultou na chegada da tão sonhada energia elétrica. 
  

É uma vitória para todos que ali vivem, ressaltou Messias Maia...
Foram anos de luta e persistência, até que agora o projeto foi aprovado e a notícia foi dada a todos...


O povo daquelas comunidades agora desfrutam do benefício sonhado e esperado; a luz chegou, numa mesma rede do Programa Luz para Todos, mas graças o reconhecido empenho desse incansável batalhador pelas causas do povo da região do Santo Antonio e comunidades vizinhas, Messias Maia. 
É a partir desse momento que muitas mudanças começam a acontecer na vida de quem vive no meio rural. “É a possibilidade dessas famílias terem uma geladeira em casa, uma televisão, um eletrodoméstico; é razão mais que suficiente para os jovens que migraram para a cidade, começem a fazer o caminho de volta pra casa, para perto dos pais, porque agora já podem ligar um som, ter um computador e usufruir das maravilhas do mundo moderno.”, afirmou Messias Maia.



Fonte: Portal Formosa

 

Nenhum comentário: