terça-feira, fevereiro 04, 2014

COPA TV GRANDE RIO- CHORROCHO MAIS UMA VEZ FICA DE FORA, SÓ VAI ABARE E CURAÇA DE NOSSA REGIÃO


Os times foram divididos em quatro grupos. A Copa começa no dia 15 de fevereiro.

A 18ª edição da Copa TV Grande Rio de Futsal já tem os grupos definidos.  Este ano a competição contará com 18 equipes, divididas em quatro chaves; duas com quatro times e as outras duas com cinco participantes.
 O sorteio dos grupos aconteceu na segunda-feira (27), durante o Congresso Técnico da Copa, que contou com a presença de representantes dos times e da coordenação do campeonato.  Atual campeão, o time de Curaçá ficou no Grupo A, ao lado da APA Petrolina, B. Maria Auxiliadora e Seleção Boavistana.
O Grupo D será compostos pelas equipes da Polícia Militar, Abaré, Trindade, Dormentes e B. Henrique Leite. No Grupo B, o vice-campeão de 2013, Cabrobó, enfrentará os times de Orocó, Afrânio e Juazeiro Futsal.  O Grupo C terá as presenças do terceiro colocado na edição passada, B. Atrás da Banca, acompanhado do B. Dom Malan, Bodocó, B. Jardim Primavera e Santa Cruz.
A Copa TV Grande Rio de Futsal começa no dia 15 de fevereiro, com o jogo de abertura entre a  atual campeã Curaçá e a Tricampeã Seleção Boavistana, os outros jogos ainda serão definidos pela Comissão Organizadora. Neste ano, mais de 20 mil reais em prêmios serão distribuídos aos vencedores.

Fonte: Blog Barra fuxico.


Nenhum comentário: